14 dezembro 2015

Novidade em Aruba: Pista de Patinação no Gelo a Céu Aberto!

E quem disse que só dá para patinar no gelo em lugares frios, hein? 

Os cariocas devem se lembrar das ideias do Cezar Maia, um ex prefeito da cidade, que vislumbrou criar uma pista de patinação no gelo na praia de Copacabana. Naquela época, ele foi taxado de louco e muitos começaram a se perguntar como é que duraria uma pista de gelo com esse calor senegalês do Rio de Janeiro. 

Pois bem, não é que Aruba saiu na frente e efetivamente concretizou essa ideia? Quem poderia imaginar viajar para uma ilha caribenha, com média de temperatura anual na casa dos 28ºC, muitos dias ensolarados e se deparar com uma pista de patinação no gelo, no melhor estilo novaiorquino de -10ºC nesta época de festejos natalinos?

Eu confesso que fiquei encantada com a novidade e achei o máximo o restaurante Taste of Belgium, de forma bastante original e inusitada, ter construído esse rinque de gelo que funcionará até o dia 04 de janeiro!

Foto: Lily Pestana

Foto Divulgação
Localizado em Palm Beach, o restaurante Taste of Belgium possui nota 9 no site TripAdvisor, certificado de excelência a partir de mais de 1.260 comentários de quem já esteve nele. 

Portanto, eis uma ótima oportunidade de passeio diferente para quem for passar Natal e Ano Novo na Ilha Feliz! 

E sabe o melhor de tudo? A pista fica ao ar livre!! Localizado no Shopping Palm Beach Plaza, muito perto do Hotel Brickell Bay, onde fiquei hospedada em Aruba.

Veja aqui a matéria completa sobre o Brickell Baby Beach Club & Spa Hotel 

Uma pena eu não estar lá para conferir, mas pelas fotos que me foram enviadas pela Assessoria de Imprensa AFT - Comunicação Integrada, pude perceber o quanto capricharam na decoração de natal, com luzes e músicas, criando um ambiente único em Aruba.

Infelizmente, não conheci o restaurante Taste of Belgium e agora bateu aquele arrependimento... acho que tenho muitos motivos para voltar, não acham?

Foto Divulgação

O restaurante criou um cardápio totalmente harmonizado com esse clima natalino dos trópicos, servindo a típica sopa de ervilha, chocolate quente, fondue de queijo, vinhos especiais, cervejas belgas (óbvio!) e muitos doces da época do Bom Velhinho! 

Eu só espero que o ar condicionado do restaurante esteja tinindo de potente para o pessoal conseguir comer todas essas gostosuras natalinas sem derreter com o calor arubano =))

A pista funcionará todos os dias das 16h às 22h e o ingresso para 15 minutos com aluguel de patins incluído custará 5 florins arubanos (mais ou menos R$10,00). 

Vale reservar com antecedência e há descontos para grupos!

Confiram aqui todos os posts que já publicamos de Aruba no blog Apaixonados por Viagens:















Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR