26 novembro 2017

KLM lança Care Tag em Português

Tem novidade bacana e gratuita vinda diretamente da terra dos moinhos de vento, onde andar de bike é mais legal do que de carro!

Sim, eu estou falando de Amsterdã! Ai que saudades... terra linda que já visitei duas vezes, em 2007 e em 2013, e para onde eu facilmente voltaria todo ano sem qualquer problema porque adoro de paixão todos aqueles canais, os museus, as casinhas fofas, os house-boats, os parques como o VondelPark, os pubs, as cervejas, os queijos maravilhosos, as batatas fritas.... ai ai ai ... bateu saudades, viu? 



Mas vamos falar do que interessa porque curti demais essa iniciativa da KLM, a companhia aérea oficial da Holanda (parceira da AirFrance), que lançou esse ano, em julho, um Care Tag, que é uma tag que pode ser colocada em uma mochila, por exemplo, ou bolsa ou até mesmo no cinto que serve como verdadeiro Guia de Turismo de Amsterdã, elaborado por experts no assunto: a própria tripulação da KLM!!


O Assistente Pessoal KLM, portanto, além de ser uma etiqueta inteligente para sua bagagem, é um cartão de áudio sensível à localização, que automaticamente fornece dicas verbais de Amsterdã geolocalizadas aos visitantes sobre como cruzar a cidade. 



Foram centenas de áudios gravados que trazem dicas práticas sobre Amsterdã e não apenas informações turísticas básicas. São aqueles pequenos detalhes que tiram o turista de roubadas, como saber quais ruelas são cheias de ciclistas, onde e como travar a bicicleta e em que lugares o viajante deve tomar cuidado com os seus pertences.


O cartão consiste de um módulo de GPS offline e um alto-falante. Sem necessidade de Internet. Enquanto você anda ou pedala pela cidade, o Assistente Pessoal dá todas as dicas e truques para dominar Amsterdã com base em sua localização. É quase como levar junto de você um membro da tripulação da KLM. Afinal, quem não quer descobrir os melhores locais para saborear comida local de graça e para ver arte de rua de qualidade? Ou ainda saber onde alugar uma bicicleta ou um barco?

Ele foi lançado em julho em inglês e agora em Português!! Que máximo, não é?



E sabem o melhor de tudo - como se tudo isso já não fosse incrível rsrsrs - é que a KLM enviará para a casa de cada passageiro a Care Tag e é gratuito!

Gente, vocês que já têm passagem comprada com a KLM não podem perder tempo... ai ai ai ... quem me dera se eu tivesse! Corram logo e peçam a sua porque a disponibilidade é limitada: são 1.500 unidades da Care Tag em português, exclusivamente para passageiros que já têm reserva feita para voar com a KLM. Dados como o número do voo, nome completo, data de viagem até Amsterdã e número do bilhete serão necessários no momento da solicitação.

Os interessados deverão fazer seu pedido gratuitamente pelo site https://caretag.klm.com/br/home, o mais rápido possível, para garantir sua assistente pessoal para conhecer Amsterdã e recebê-la em casa antes da viagem.



E se você não tem voo comprado a KLM, não deixem de considerar essa companhia aérea que é ótima! Eu já voei e recomendo. Lembrando que a KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.



Vejam mais dicas de Amsterã aqui no Apaixonados por Viagens clicando nos links abaixo:









Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR