11 janeiro 2017

Post Índice: Polinésia Francesa - Tahiti, Bora Bora, Moorea, Taha'a, Rangiroa

Como ainda não consegui realizar esse meu sonho, mas sabendo que se trata de um sonho de muitos brasileiros conhecer esses paraísos (enquanto ainda existem e não forem invadidos pelos mares - que Deus nos ajude a visitá-los antes disso!!), ainda bem que tenho colaboradores lindos que compartilharam conosco suas dicas, informações, experiências, fotos e muita coisa boa para a gente viajar junto, ainda que por enquanto seja só no imaginário, mas que nos permitiram conhecer um pouco mais desse cantinho do mundo que encanta a todos com milhares de tons azul turquesa que realmente impressionam!


Taha'a, por Thais Eller


Recentemente, divulgamos aqui no Apaixonados por Viagens uma série de posts que foram preparados com muito carinho pela Thais Eller, do instagram @thatapelomundo, que simplesmente arrasou na viagem que fez com o marido para a Polinésia Francesa. A Thata contou tudo para a gente, desde o planejamento, passando por dicas de hospedagem, passeios, restaurantes e furadas que ela sugere evitar. 

Rangiroa, por Thais Eller

Mas há muitos anos também, bem no início do blog, em 2012, quando o Apaixonados tinha somente 1 aninho, minha amiga Isabela também compartilhou conosco suas dicas de lua de mel na Polinésia Francesa e sobre o casamento realizado por lá. Ou seja, para todos que querem programar uma viagem linda, romântica e especial para esse paraíso, embora eu - Lily - ainda não conheça (Ainda! Pois está nos planos... ), aqui no Apaixonados vocês encontrarão muitas informações para poderem organizar sua viagem e curtir muito esse mar azul estonteante, no melhor estilo "azul neon ridículo de doer os olhos" que nós amamos!

- Polinésia Francesa, por Thaís Eller





Moorea (tons claros na água indicam ser raso) - Créditos: Isabela Pimentel

- Polinésia Francesa, por Isabela Pimentel





Créditos: Isabela Pimentel/ Le Meridien de Bora Bora

  1. Valeu pelas dicas e infos!
    Conheçam meu trabalho de ensaios fotográficos femininos em http://deborahmenezes.com

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR