23 julho 2015

Aruba: Restaurantes para um Jantar Romântico

Quem nunca sonhou com sua lua de mel em uma ilha paradisíaca, hein? Sol, mar azul turquesa, ou esmeralda, ou piscina, ou neon rsrsrs... muitos tons de azul, areia branquinha... dá para até para imaginar e sonhar, não é mesmo?
E Aruba pode ser esse lugar dos sonhos para muitos casais apaixonados, em busca do destino perfeito e ideal para comemorar bodas, para renovar bodas ou para simplesmente curtirem esse momento romântico a dois.
Pensando exatamente nisso, a ATA - Autoridade de Turismo de Aruba, selecionou alguns restaurantes que são maravilhosos para aquele jantar romântico, seja para contemplar o pôr do sol, seja para contemplar as estrelas e o mar... Love's in the Air!! Vamos conhecer então esses locais especiais para curtir o melhor da gastronomia arubana em boa companhia?
6 restaurantes para um jantar romântico em Aruba
Passsions on the Beach - Crédito: ATA

Uma escapada romântica para a ilha de Aruba não está completa sem ao menos um jantar com os pés na areia. O litoral tranquilo é o cenário ideal para uma noite amorosa sob as estrelas e palmeiras e há muitas opções de restaurantes nos quais isso é possível. Então, tire seus sapatos, ponha seus pés na areia branca e desfrute de uma noite inesquecível em um destes seis lugares pra lá de especiais!




Crédito: ATA
Flying Fishbone
Localizado na singular aldeia de pescadores de Savaneta, o Flying Fishbone existe desde 1997. O restaurante à beira-mar é especializado em cozinha europeia com um toque caribenho.

Ele está em 1º lugar no ranking do TripAdvisor para os restaurantes de Savaneta, com nota 9 e mais de 2 mil avaliações, além de possuir Certificado de Excelência.

Destaque do cardápio: o prato Savaneta Seafood History, que está no cardápio desde que o restaurante abriu, é um dos favoritos, com uma grande variedade de frutos do mar frescos, vegetais e molho curry.
Crédito: ATA

The Old Man & The Sea
Com vista para a baía na costa de Savaneta, o The Old Man & The Sea era apenas uma casa comum. Seus donos transformaram-na em um restaurante exclusivo, com decoração beach chic, que conta até com cardápios com capas pintadas à mão!

Destaque do cardápio: a sopa de abóbora é um dos favoritos, além da lagosta à thermidor, preparada com lagostas pescadas no mar do Caribe.
Crédito: ATA

Barefoot 
Os sócios Gerco e Luc, que abriram o restaurante há cinco anos, apelidaram o estilo de refeição da casa de “jantar de chinelo”. O Barefoot, localizado na área conhecida como Nikki Beach, é o lugar para quem quer apreciar uma boa refeição embaixo de uma enorme palapa.

Ele encontra-se em 2º lugar no ranking de 172 restaurantes de Oranjestad, de acordo com a classificação feita pelo site TripAdvisor, com quase 2 mil avaliações e nota 9 e Certificado de Excelência.
Destaque do cardápio: “Vanilla Skewered Scallops” são escalopes no espeto com baunilha, endívias belgas caramelizadas e maionese de açafrão. Um sabor único!
Crédito: ATA

Passions on the Beach
Situado em Eagle Beach, a apenas alguns passos das icônicas árvores divi-divi, o Passions on the Beach tem um menu muito variado, oferecendo desde carnes e frutos do mar até massas e pratos vegetarianos.

O restaurante ocupa o 9º lugar dentre 153 listados em Palm/Eagle Beach, de acordo com a classificação do site TripAdvisor, com nota 9 e Certificado de Excelência. 
Destaque do cardápio: a salada de melancia e queijo feta é absolutamente refrescante, e a clássica sopa arubana de frutos do mar é um prato que precisa ser provado por todos os visitantes da ilha!
Crédito: ATA

Pampered in Paradise do Hyatt
Jante em seu próprio paraíso particular com essa experiência exclusiva. Tochas rodeiam uma tenda privativa só para o casal, com um mordomo particular atendendo a todas as necessidades de forma discreta. Você consegue imaginar essa cena? Dá para suspirar, não? Ser mimado no paraíso, com o seu amor, certamente é tudo o que se pode desejar para uma lua de mel, por exemplo, e o Pampered in Paradise do Hotel Hyatt oferece isso para os casais apaixonados.
Destaque do cardápio: Duo Crab Cakes, prato com caranguejo e lagosta.



Crédito: ATA
Simply Fish do Marriott 
A equipe do hotel de luxo Marriott leva um jantar gourmet para a praia. Que tal desfrutar de um pôr do sol em Palm Beach enquanto pescadores locais voltam para terra firme em seus barcos de madeira coloridos? Se você gostou da ideia, então é melhor planejar uma ida ao Simply Fish.

O restaurante ocupa a 29ª posição do ranking de 153 restaurantes em Palm Beach, de acordo com o site TripAdvisor, com nota 9 e Certificado de Excelência.
Destaque do cardápio: a garoupa com macadâmia revela sabor e textura inesquecíveis, e é um dos pratos mais populares.
Dicas e Informações Importantes:

. Esses restaurantes apresentados pela ATA - Autoridade de Turismo de Aruba têm como proposta poder aproveitar um momento especial. Portanto, os valores são mais elevados. Em outras palavras, não são lugares para barganhar, mas sim, para gastar.

. É recomendável fazer reserva antecipadamente em todos eles.
 Veja mais notícias e novidades de Aruba aqui:

- Novidades em Aruba

Aruba: para relaxar! 

- Aruba foi pré-selecionada como Melhor Ilha de 2015 pela Revista Travel + Leisure

- Aruba: Folia Caribenha com seu Carnaval que dura quase 2 meses!

- Aruba, além de sol e mar, tem muita consciência ambiental!





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR