04 junho 2019

Copa América 2019: Voo da Gol inicia o Tour da Taça

Por Bia Medina (Malas ao Mundo)

E foi dada a largada para a Copa América 2019!

O Apaixonados por Viagens esteve presente na ação organizada pela Gol e a Mastercard, patrocinadores oficiais do torneio de seleções mais antigo do mundo, em um voo pra lá de especial nessa manhã que teve a missão de transportar a Taça da Conmebol Copa América Brasil 2019.

Blog Apaixonados por Viagens - RioGaleão - Congonhas - Tour da Taça Copa América 2019

Junto com convidados e os craques da Seleção Brasileira, Cesar Sampaio (volante campeão em 1997) e Mauro Galvão (campeão em 1989, última vez em que a competição continental foi disputada no Brasil), ídolos brasileiros das antigas, os passageiros que faziam o trajeto foram surpreendidos e todos ficaram muito empolgados com a ação, durante o voo que decolou do aeroporto RioGaleão rumo a Congonhas, em São Paulo, sede da abertura dos jogos.

Blog Apaixonados por Viagens - RioGaleão - Congonhas - Tour da Taça Copa América 2019

Durante a viagem, muitos conseguiram tirar foto perto da taça e ainda participar, pela primeira vez, deste transporte exclusivo. Como comemoração, o serviço de bordo também foi diferenciado, incluindo cerveja Brahma, mais uma patrocinadora do campeonato, e também hambúrgueres para os sortudos que, sem saber, foram brindados com o evento. Sortudos, hein?

Blog Apaixonados por Viagens - RioGaleão - Congonhas - Tour da Taça Copa América 2019

O jogo de abertura do campeonato será na próxima semana, dia 14 de junho, no estádio do Morumbi , quando o Brasil estreia contra a Bolívia.

Segundo Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard para Brasil e Cone Sul, como patrocinadores da CONMEBOL Copa América 2019, uma das propriedades da Mastercard é a taça do campeonato, objeto esse que chama a atenção de todos os amantes de futebol. “Estamos iniciando o tour da taça no Brasil, que já passou por países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru, para que os brasileiros possam ter a oportunidade de se aproximar da taça e conhecê-la pessoalmente”, explica a executiva. “Essa ação faz parte de nossa campanha que convida as pessoas a se aproximarem para que possam começar o que não tem preço durante o mais importante campeonato de futebol da América do Sul”, finaliza.

Blog Apaixonados por Viagens - RioGaleão - Congonhas - Tour da Taça Copa América 2019

“O retorno da CONMEBOL Copa América ao Brasil, depois de 30 anos, é um momento histórico para o nosso futebol e, por isso, tínhamos que valorizar essa chegada da taça. A GOL tem orgulho de ser a transportadora aérea da Seleção Brasileira há mais de seis anos e patrocinadora oficial desse campeonato. Além de viabilizar o transporte das 12 seleções participantes do torneio, queremos proporcionar experiências como essa, que incentivem torcedores a viver esse clima da competição de um jeito bem brasileiro, apaixonado por futebol”, afirma Loraine Ricino, diretora de marketing da GOL.

A taça, que ficou exposta no Galeão por algumas horas, seguiu viagem para São Paulo e, após o desembarque, foi exposta para o público no aeroporto de São Paulo e seguirá para o Shopping Cidade de São Paulo para ser vista de perto pelos torcedores entre os dias 05 e 10 de junho.

Blog Apaixonados por Viagens - RioGaleão - Congonhas - Tour da Taça Copa América 2019

De lá, ela segue para o maior evento da indústria de meios de pagamento, o CIAB, que acontece de 11 a 13 de junho, no Expo Transamérica. No dia 14 de junho, ela será entregue pela Mastercard à Conmebol para que esteja presente na partida de abertura da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

A ideia do voo era aproximar os passageiros do evento e transformar a viagem em um estádio repleto de torcedores, de um jeito bem brasileiro. E deu certo! 

A Copa América retorna ao Brasil após 30 anos e contará com 12 seleções! E aí, a mosquinha da copa já te picou? Quem vai acompanhar pela TV e quem vai assistir aos jogos nos estádios?

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 32 milhões de Clientes transportados por ano e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 76 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, e, em breve, Cancún e Lima), com uma frota padronizada de 122 aeronaves Boeing 737. 

A Companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. 

A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR