05 abril 2019

Azul fica dentre as melhores Companhias Aéreas do Mundo

O famoso site - fórum de viajantes, TripAdvisor, anunciou quais são as MELHORES CIAS AÉREAS DO MUNDO e, para nossa surpresa e alegria, temos a presença tupiniquim nesta lista, com a participação da cia aérea Azul na 7ª posição.

Blog Apaixonados por Viagens - TripAdvisor - Companhias Aéreas

A lista, que recebeu o selo Travelers' Choice 2019, é baseada nos comentários, avaliações e experiências da comunidade de internautas que deixam suas resenhas no site. 

Portanto, não se trata de uma lista baseada em questões técnicas da aeronave ou capacidade dos pilotos, mas tão somente na qualidade do voo e serviço prestado, de acordo com os participantes do site TripAdvisor. 

Confira aqui a lista e veja se concorda:

  1. Singapore Airlines
  2. Qatar Airways
  3.  EVA Air
  4. Emirates
  5. Japan Airlines (JAL)
  6.  Southwest Airlines
  7. Azul
  8. Air New Zealand
  9. Jet2.com
  10. ANA (All Nippon Airways)

Como podem perceber, temos as cias do Oriente Médio / Ásia dominando a lista! E você, já voou com alguma ou algumas dessas cias aéreas? Como foi a sua experiência?

Blog Apaixonados por Viagens - TripAdvisor - Companhias Aéreas

Em relação à companhia aérea Azul, não temos do que reclamar. Realmente, a companhia aérea tem um ótimo serviço, os lanchinhos de bordo, ainda gratuitos, são os melhores oferecidos hoje em dia no Brasil, mas ainda não tivemos a experiência de faze rum voo internacional com ela para testar.



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR