26 setembro 2018

Gol vai operar voo para Cancún, em 2019

Tem novidade fresquinha pintando aqui no Apaixonados: a companhia aérea Gol anunciou voos para mais um destino internacional e, desta vez, teremos a queridinha dos brasileiros em matéria de Caribe: a caribenha e mexicana Cancún!


Clique aqui e veja nossas matérias sobre Cancún para já começar a planejar a sua viagem. 

As operações do novo destino internacional da companhia têm previsão para início em junho de 2019, com quatro decolagens diretas de Brasília para a cidade mexicana. 


Este será o 14º destino internacional da companhia e a GOL será a primeira companhia brasileira a oferecer esta opção sem escalas entre o país e a cidade mexicana. Motivo não falta para comemorar, não acham? O bom é que já dá para começar a planejar a sua viagem já que, de junho a setembro, ainda é uma excelente época para visitar essa região!!

Dica: a temporada de furacões no Caribe atinge Cancún e costuma ser de meados de setembro a novembro, época que nós não recomendamos visitar países que sofrem com os furacões. Por outro lado, destinos como Aruba, Curaçao, Los Roques e Barbados, ficam fora da rota dos furacões, sendo menos impactados nesta época do ano.

As novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 – que começaram a chegar há três meses - equipadas com tecnologia de última geração, permitem alçar voos mais longos, ao mesmo tempo em que proporcionam uma melhor experiência de viagem, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos.



A malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília - média de 60 minutos - com destino ou retornando de Cancún. Os Clientes terão a comodidade de embarcar nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, e se conectar de maneira fácil e ágil em Brasília, rumo ao México.

Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional. Além disso, o passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permitirá enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra, em breve, em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os Clientes que optarem pela compra da classe GOL Premium Economy contarão com uma série de vantagens exclusivas -  o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR