14 novembro 2017

Seu Vidal Sanduicheria comemora 1 ano com novidades no cardápio

Gente, é tão legal quando nós conhecemos um lugar e curtimos a sua proposta, o estilo, a casa, a decoração, o cardápio e, mais ainda, toda a equipe que administra o lugar e, mais legal ainda, é ver que, mesmo num cenário difícil que enfrentamos hoje em dia, de crise, de desempregos, de riscos para empreender, de tantos escândalos de corrupção e até uma desesperança que às vezes bate por dias melhores, eu fico muito feliz quando acompanho o sucesso de um lugar que me agrada e onde nos sentimos muito bem acolhidos e recebidos, com carinho e simpatia por todos! 



Assim é que, com muita alegria, estivemos recentemente no Seu Vidal Sanduicheria para comemorar 1 ano da casa (na verdade, um pouco mais de um ano!)  as novidades do seu cardápio que vieram a agregar ainda mais valor ao que já era bom e está muito melhor, viu?

O Bigode mais animado, mais famoso e mais simpático de Copacabana, quer dizer, do Baixo Lido, não economizou em novos pratos recheadíssimos de ingredientes frescos, saborosos, generosos e ousados! 

Em pensar que nós estivemos lá quando da abertura da casa, no dia 02 de Agosto de 2016!!!! CLIQUE AQUI e leia a nossa primeira matéria sobre o Seu Vidal

E depois retornamos para conhecer o cardápio de verão também! CLIQUE AQUI

A atmosfera continua super moderna e trendy! Os lanches seguem rápidos no preparo e o clima está mais que descontraído com sua decoração caprichada e atendimento sempre simpático. 



Obs: Vale sempre dizer que, no Seu Vidal, a ideia é que você se dirija ao caixa para fazer seus pedidos e depois um garçom leva-o à mesa ou seu nome é chamado no Foodtruck, de onde saem boa parte das gostosuras da casa. Tem gente que não se importa com esse estilo mais descolado e não é a toa que a casa faz tanto sucesso e está sempre cheia, principalmente aos finais de semana.

Eu mesma já estive lá com amigos, neste ano, ocasião em que reservei o lounge para uma despedida de amigos que estavam se mudando para outro estado. Sempre vi um potencial enorme neste lounge da casa que eu acho mega charmoso, agradável e aconchegante... absolutamente perfeito para confraternizações, pequenas comemorações de aniversário e comporta bem até umas 12 pessoas. Nem preciso dizer que nosso encontrinho foi um sucesso, né?

Bem, voltemos a falar sobre as novidades do Seu  Vidal! Com cardápio bastante diversificado, eclético e que atende a todos os paladares, até os mais exigentes, a casa lançou 12 novas opções dentre entradas, sanduíches, sobremesas e drinks... impossível não agradar a galera!



Estivemos lá e experimentamos praticamente tudo de novo... Jesus! Quantas delícias! Não é ser puxa-saco, viu? Mas é que eles arrasaram mesmo! Nossos aplausos ao Chef Philipe Martins! Eu, que já era mega-ultra-super fã incondicional da pizza de pão de queijo com cogumelos, agora, quando voltar lá, ficarei em sérias dúvidas no meu pedido, porque algumas das novidades do cardápio simplesmente arrebataram o meu coração.



Comecemos pelo começo... que tal? rsrs... De cara, fiquei apaixonada pelo Drink de Maracujá com Hortelã (R$25). Suco de maracujá com cachaça Maxicana e espuma de hortelã, esse drink é refrescante, saboroso e a espuma de hortelã, que é bem cremosa, foi um toque mais que especial na finalização do drink. Certeza de que será sucesso no verão!


Julio, que é fiel à cerveja da casa, manteve-se firme nela rsrs... e é uma boa pedida sempre! 

Na varanda da casa estava estacionada uma WineBike mega fofa e lindinha! Eu desejei muito ter uma bike dessa em casa rsrs... Vinhos e Espumantes sempre fizeram parte do cardápio do Seu Vidal e seguem firmes e fortes, principalmente com o verão chegando e ótimas novidades da Vinícola Giaretta, do Rio Grande do Sul.



O primeiro prato que experimentamos foi a Dupla Croc, uma porção de camarões empanados no curry e coco ralado, servido com chips de batata doce roxa e maionese de alho-poró, que é uma opção perfeita como entrada para compartilhar! 


Camarões crocantes, fazendo jus ao nome do prato, sequinhos e saborosos! Como não amar? E essa novidade que é a batata roxa... hummmm... maravilhosa! Fininha que mais parece um carpaccio de batata rsrs... e bem crocante também!

Seguimos o nosso passeio pelas novidades do cardápio e degustamos a Batata Rústica que ganhou uma nova versão: a Batata 2.0, feita com porco marinado desfiado, molho bernaise e sour cream. Mais uma boa pedida para compartilhar com os amigos! E o sabor.... impecável!


O próximo prato foi um sanduíche com camarões empanados que estava muito interessante também, mas não foi o meu favorito, embora bastante saboroso!


Na sequência, provamos um dos que mais arrancou suspiros do pessoal: um sanduíche com polvo grelhado, couve e pão de alho... OMG! Que combinação totalmente diferente, ousada e de um sabor inigualável! Amei! 

Devo dizer que o ponto do polvo estava perfeito!


Obs: eu e Julio não comemos tudo isso sozinhos, antes que pensem que somos dois gulosos! kkkk... estávamos em 5 na mesa, compartilhando todas essas delícias!

Então partimos para o Filé com Queijo, servido na baguete de parmesão recheada com filé mignon, molho bernaise e queijo provolone gratinado, que chega à mesa acompanhado de chips de batata doce roxa... tudo muito bem recheado e caprichado!! Do jeito que a gente gosta



Uma das coisas que acho mais legais do Seu Vidal é poder ver o preparo dos pratos dentro do Foodtruck ou até mesmo a cozinha que serve de apoio ao truck, estacionando no salão principal da casa. 



E, como a gente é sinistro e não iria embora sem provar o sanduíche mais aguardado da noite, arrancando mais suspiros e atendendo a todas as expectativas, o Sanduíche do Zé chegou foi a chave de ouro da noite!



Servido na ciabatta clássica, o Sanduíche do Zé não economizou no recheio e veio com muito pernil suíno desfiado, que ficou 12 horas marinando na cerveja Seu Vidal! Compondo o prato, abacaxi caramelizado no shoyu, queijo gruyère e crispy de couve dão aqueles toques finais e especiais.


Por favor... quando forem lá, peçam por mim, tá? rsrsrs... vocês, se forem fãs de carne de porco, vão entender o porquê de ter sido esse a grande estrela da noite! Inclusive, o sanduíche também será vendido na Barbearia do Zé e o seu  nome foi uma homenagem a essa nova parceria do Seu Vidal (http://barbeariadoze.com.br/)

Então... curtiu? E não se esqueçam de que os clássicos da casa no pão de queijo: parma e brie; linguiça artesanal suína com molho de catupiry; e as pizzas permanecem no menu... e ai deles se tirarem, viu? Eu fico de mal! kkkk... O sanduíche Seu Vidal, na ciabatta recheada de picanha defumada, queijo provolone e molho especial Seu Vidal também continua no cardápio. 

Outra novidade é que agora o tradicional Hambúrguer do Vidal ganhou um espaço fixo e pode ser degustado todos os dias na casa. Além disso, para aqueles com restrição a glúten, Caprese, pão sem glúten com molho pesto, tomate italiano assado com ervas, manjericão e muçarela de búfala. 

Por fim, se você não sucumbir a todas as maravilhas que mencionei antes e deixar um espacinho para a sobremesa, prepare-se para mais essas novidades:

- Petit gateau de chocolate branco e limão siciliano com sorvete de doce de leite que é de comer ajoelhado e rezando para que Nossa Senhora das Calorias tenha piedade e transforme todas as gorduras em suor;


- Verrini de frutas vermelhas, feito com base no creme de baunilha, massa red velvet e coulis de frutas vermelhas, que também é uma tentação!


E se você chegou ao final do post sem ter salivado nem ter desejado qualquer uma dessas gostosuras, corra para o seu médico porque você não está bem de saúde! kkkk

Espero que tenham gostado e aproveitem para passarem lá no Seu Vidal e conferirem as novidades.

** FICHA TÉCNICA DO SEU VIDAL **

- Endereço: Rua Ronald Carvalho, n°275/loja A, Copacabana

- Site: http://www.seuvidalsanduicheria.com.br/
- Email: contato@seuvidalsanduicheria.com.br

- Horário de Funcionamento: Terça, quarta e quinta de 17h a 00h. Sexta de 17h a 1h. Sábado de 13h a 1h. Domingo de 13h a 00h.
- Telefone: 0055 21 3439 7719

- Capacidade: 48 lugares

- Manobrista/Estacionamento: não

- Como chegar: indicamos a estação de metrô Arcoverde, em Copacabana, mais uma caminhada de uns 7 minutos até o local.

- Instagram: @seuvidalsanduicheria

- Facebook: Facebook/seuvidalsanduicheria

- No Instagram do Apaixonados: veja aqui o vídeo completo - CLIQUE AQUI







  1. Parece um local especial e a comida tem um aspeto divinal!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é um lugar muito bacana! Animado, descolado, alto astral garantido! E o Pedro Vidal, que administra a casa, é uma simpatia!
      Beijos,
      Lily

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR