18 abril 2017

Passeios em Kissimmee: Forever Florida

Por Sy Dias, do blog e instagram Viajando com Sy, que representou o Apaixonados por Viagens na Press Trip organizada pela Kissimee Experience, em março de 2017. Veja também os vídeos que foram publicados no instagram, clicando na tag #apaixonadosporviagensKissimmee17. E veja também o vídeo incrível que a Sy fez deste passeio, clicando aqui.



Forever Florida

Esse passeio foi uma surpresa pra mim, pois não estava com muita ideia do que esperar e, no final, eu simplesmente adorei a aventura! Foi com emoção, viu?

O Forever Florida, na verdade, não fica bem na região de Kissimmee, mas sim, um pouco distante, a cerca de uns 40 minutos de carro. Pela manhã, nós fizemos o fantástico voo de balão (vejam aqui a matéria completa) e depois seguimos para uma grande aventura mata adentro.

Os nossos passeios já estavam agendados pelos organizadores da press trip, então fomos para o caminhão adaptado, todo aberto com bancos acolchoados e nos embrenhamos pela floresta. Ao longo do caminho, sempre aparecia algum jacaré para dar as boas vindas. Tinha que ser, né? Depois de ver tantos jacarés no passeio de caiaque (leia aqui a matéria) acho que passei a atrair todos kkkk... deve ser o meu perfume!


Chegando no local, colocamos os equipamentos de segurança e seguimos a pé com nosso guia.

Os passeios escolhidos foram o Zipline Thrill Pack e o Zipline Cypress Canopy Cycle (duração média de 3h se fizer os dois pacotes).

A primeira aventura da tarde foi a tirolesa, incluída no primeiro pacote, o Thrill Pack, que até que foi bem tranquila perto do que estava por vir.





Essa tirolesa está no alto de uma plataforma de 65 pés de altura (aproximadamente 20 metros) e depende do despertar do aventureiro de plantão que temos dentro de cada um de nós kkkk... tem que se jogar, colocar adrenalina no corpo e gritar, é claro.

É de tirar o fôlego, mas tudo absolutamente seguro! Eu sobrevivi, né? kkkk

Agora, o segundo passeio da tarde, também incluído no Thrill Pack, foi o Zipcoaster, e esse sim foi nada tranquilo rsrsrs... com emoção no melhor estilo nordestino de passeio de buggy! kkkk...

O que não fazemos pelo blog e para trazer aos leitores as novidades e dicas, não é mesmo? Enfrentamos tudo, ou quase tudo, e esse aqui foi uma superação pra mim. Sabe aquele momento que você diz: O que eu estou fazendo aqui? Não acredito que estou numa “montanha russa” de novo! Pois é, esse foi o momento! Digo montanha russa, pois é cheio de altos e baixos como uma montanha russa, daí o nome Zipcoaster.

{Observação da Lily: Ainda bem que eu - Lily - não fui! kkkk... eu tenho quase absoluta certeza de que ia amarelar ou infartar ... kkkk... um dos dois! Muito obrigada a Sy que nos representou muito bem, até mesmo neste desafio que está mais para o Julio, que adora uma emoção, do que para mim!}





Subimos 65 pés de altura e descemos pelo cabo, com grandes depressões que faziam grandes impactos a cada onda e a cada curva, com direito a muitos gritos pelas copas das árvores, alcançando velocidades de até 32 km/h ao longo de um sistema de zip-rail rígido.

Esta nova experiência pode ser considerada totalmente de vanguarda e com certeza representa a próxima geração de tirolesas.

O próximo passeio deste mesmo pacote, o Thrill Pack, era um tipo de bungee-jump, mas esse eu não fiz nem pelo blog... desculpe-me Lily querida, mas nem você iria fazer, pelo menos filmei o guia fazendo rrsss... (Sim, eu - Lily - com certeza não faria... está perdoada! kkk)



- Preço do Thrill Pack: $69.99
- Duração: 2 h (mas você pode ficar até 3 h no lugar)
- Restrição de idade: a partir dos 8 anos de idade
- Restrição de peso: entre 25 e 120 quilos
- Saúde: de preferência, que o participante esteja em bom estado de saúde, sem lesões nas costas, joelho e não pode estar grávida

Nosso passeio incluía mais uma aventura, o Cypress Conopy Cycle, uma experiência única a bordo de uma bicicleta estilizada em que você vai pedalando só que a bike é  presa num cabo. 



Trata-se da única bicicleta aérea dos EUA!! E você pedala, subindo e subindo, pendurado no cabo, até alcançar 25 pés (cerca de 7,5metros) de altura. O máximo, não é?

Porém, achei um exercício bem pesado porque demoramos em torno de 35 minutos ou mais para finalizar o percurso. Logo, requer um mínimo de preparo físico. 




Outra questão a ser considerada é que o visual lá em cima é da mata e por isso não achei muito interessante... esperava mais. Acho que deve ser legal para quem não tem muito contato assim com a natureza, com florestas e árvores. 




- Preço: $39.99
- Duração: 1 h (permite ficar no local até 2 h)
- Restrição de idade: acima de 8 anos
- Restrição de peso: 31 a 113 quilos
- Saúde: de preferência, em boas condições de saúde, sem lesões no joelho e costas, não pode estar grávida

O Zipcoaster, por outro lado, mesmo com muitas emoções (muita mesmo!), eu achei bem mais interessante e vale realmente a pena o investimento.

Dica: Leve o mínimo de coisa possível, pois no Zipcoaster não tem como carregar bolsa e ela tem que ficar no chão. Já na Cypress, dá para levar no colo, mas pode cair algo de dentro. O ideal é deixar no carro e levar só a Gopro.

Use roupas leves e tênis, pois vai se exercitar muito.

Agende seu passeio antes, pois tem número limitado de pessoas 

Endereço: 4755 North Kenansville Road, St Cloud, FL 347733

Fone: 407-507-5900

Site: https://www.foreverflorida.com/


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR