19 abril 2017

Experience Kissimmee, na Flórida: Onde comer bem? Dicas de Restaurantes!

Por Sy Dias, do blog e instagram Viajando com Sy, que representou o Apaixonados por Viagens na Press Trip organizada pela Experience Kissimee, em março de 2017. Veja também os vídeos que foram publicados no instagram, clicando na tag #apaixonadosporviagensKissimmee17


Restaurantes

Nunca vi um lugar com tantos restaurantes como na região de Kissimmee e arredores. Inúmeras docerias, cafés, delicatessens... simplesmente esta Celebration é sem dúvidas o paraíso da gastronomia e uma perdição para quem não abre mão de comer bem em viagem.

Vejam só algumas fotos do Celebration e confiram como esse lugar é super agradável para passear (clique aqui e descubra mais atrativos em Celebration):




 

Na primeira noite fomos para a Downtown Disney onde há muitos restaurantes, várias lojinhas e lojonas, muitos souvernirs para comprar e levar de presente para todos os amigos dos parques da Disney, ou seja, um lugar delicioso para ir à noite, passear, espairecer e se divertir!

Na Downtown Disney, nós visitamos o seguinte restaurante:   
                         
STK Orlando Steakhouse

Com um ambiente bem caloroso, descolado, animado, com DJ tocando as músicas sensações do momento, decoração inusitada e de muito bom gosto, combinando o moderno com o chique, dentro de uma linha de design contemporâneo, o STK Orlando provou que não é mais um restaurante da rede.



Lembrando que o STK está presente em várias cidades como New York City, Washington DC, Miami, Chicago, Atlanta, Los Angeles, Las Vegas, Londres, Milão e em breve novas casas serão abertas

A gastronomia do lugar é impecável! Nosso menu foi escolhido pelo chef e estava dos deuses, no melhor estilo, pouco chique, de "lamber os beiços" kkkk...

Os pratos que experimentamos e que recomendo foram: Lilte Burgs, Grilled Octopus, Burrata e Long Bone Ribeye.





E, é claro, que as sobremesas não ficariam de fora deste banquete! A seleção trazida pelo chef foi bastante variada e estava do jeito que qualquer formiguinha de plantão ficaria doida.



Para acompanhar o jantar, a casa nos ofereceu uma ótima carta com drinks que pareciam bem apetitosos. E, é claro, como sempre escolhi uma espumante (quem me conhece bem sabe que tenho um caso de paixão mais que declarado por uma boa champa rsrs).

Excelente o jantar! Quase que os hambúrgueres não me deixaram experimentar a costela, pois estavam divinos. Todos os pratos com sabores excepcionais. Se você escolher esta casa pra seu jantar, vá por mim que não terá erro.     


Localização: Disney Springs - 1580 Buena Vista Drive Suite C-17, Orlando, FL 32830 - The Landing
Reservas: aceita
Especialidade: churrasco, culinária americana
Telefone: +1 407-917-7440
Site: http://togrp.com/venue/stk-orlando/
No TripAdvisor: clique aqui e veja os comentários


Market Street Café

Um café típico americano, ótimo para dar uma quebrada no dia, uma pausa entre parques. Eu fiz o enoooorme sacrifício de encarar um panqueca com Bluberry e manteiga, que servia perfeitamente até duas pessoas e um enorme cappuccino... huuuuummmm... viram como eu sofri, não é?



As variedades são muitas! O ambiente é gostoso e do lado de fora ainda dá para contemplar uma vista linda.

Com certeza, uma excelente opção em Celebration. Achei que estava dentro de um filme americano no interior do café de cidade pequena ou no meio da estrada, bem daquele estilo de trailler da década de 70 rsrs...
 


Endereço: 701 Front Street, Celebration, Fl 34747
Telefone: +1 407-566-1144
Site: http://www.market-street-cafe.com/
Menu: http://www.market-street-cafe.com/menu/
Horário de Funcionamento: das 8h às 22h, de segunda a domingo.
Especialidade: serve desde o café da manhã, como também saladas, hambúrgueres, sopas, sanduíches, combos, sobremesas, dentre outros.
No TripAdvisor: clique aqui e leia os comentários.


Imperium Food & Wine


Este restaurante está localizado no coração da pitoresca Celebration. O ambiente interno é bem charmoso, com decoração bem divertida e o ambiente externo é preparado com muito bom gosto também, inclusive, à noite, a iluminação da casa dá um destaque ainda mais belo para a decoração na parte de fora. 



Sua adega de vinhos é incrível! E olha que de vinho eu entendo bem e sou grande apreciadora! 



A casa oferece uma seleção de vinhos de todos os lugares do mundo, de todas as uvas possíveis e imagináveis (eu fiquei absolutamente encantada!) e, além disso, tem diferentes iluminações que trocam de cor ao longo do tempo no interior da adega, conferindo mais charme e glamour ao espaço.



Experimentamos um vinho branco que foi sugestão da casa e depois passamos para o tinto que era de uma uva que adoro, a Zinfandel.

O Imperium Food & Wine também organiza eventos com0 degustações que incluem 08 vinhos, mas, para participar, é necessário fazer reserva.

O cardápio conta também com saladas variadas, muitos sanduiches e uma seleção ótima de flatbreads, que é uma mistura de pão e pizza, com deliciosas coberturas, até mesmo com frutos do mar.   


Endereço: 606 Market St 140, Celebration, FL 34747
Fone: 407-566-9054
Capacidade: 100 pessoas
Site: http://imperiumfoodandwine.com/
Especialidade: culinária americana, internacional, vinhos
Menu de Comidas (com preços): http://imperiumfoodandwine.com/foodmenu.html
Menu de Vinhos e Cervejas (com preços): http://imperiumfoodandwine.com/winemenu.html
No TripAdvisor: clique aqui e leia os comentários (nota 4.5 de 5)
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 22h / aos domingos das 10h às 22h


A noite também é perfeita na Disney Boardwalk, à beira do lago, em uma espécie de calçadão nos fundos do hotel Disney`s Boardwalk Inn, com muitos bares e restaurantes, além de estar estrategicamente localizado, próximo aos resorts da Disney. Logo, não percam essa dica e não deixem de vir passear e jantar nesta região, já que o lugar é pouco explorado ainda por brasileiros, mas é uma jóia ir para lá e só passear pelo Disney Springs. Inclua também no seu roteiro o Disney Boardwalk e você não vai se arrepender. Foi um dos lugares de que mais gostei.



E para encerrar essa lista incrível de lugares que conheci durante a Experience Kissimmee, nós jantamos no esplendoroso:

Flying Fish

Ambiente requintado, lustres maravilhosos, gastronomia e carta de vinhos de dar inveja a muitos outros estabelecimentos, o Flying Fish é um lugar muito conhecido, bem conceituado e que compensará os $$ investidos.



Experimentamos todas as entradas do cardápio rrss... (OMG! E não foi nenhum sacrifício rsrs...)

Estavam todas irretocavelmente deliciosas e eu me encantei com o caranguejo empanado.


Os pratos tinham uma apresentação magnífica, além de serem bem temperados e bem elaborados.

Meu pedido superou minhas expectativas e estava muito saboroso, com tempero na medida certa ... ou seja, perfeito: Wood-fired carabinero prawn and cobia, um mix de frutos do mar feitos na chapa com um Arroz Bomba. Não sei  explicar o que tinha no arroz, mas posso afirmar que estava delicioso.


A sobremesa foi uma torta de Chocalate-banana Napoleon. (agora a Lily vai ter um treco... ainda mais ela que é uma formiga nata!). Vai por mim, pode pedir e você sairá delirando de felicidade!


A especialidade do restaurante é frutos do mar, mas há outras opções no cardápio se você não for assim tão fã.

Os preços dos pratos principais são em torno de $50 dólares, o que eu considero ser um preço justo se você levar em conta a qualidade e o requinte do ambiente, além de contar com um atendimento personalizado e muito atencioso.

E não poderia deixar de mencionar que o vinho escolhido foi em homenagem à região. 

É necessário fazer reserva!


Endereço: Walt Disney World Resort, Disney's BoardWalk Villas, 2101 Epcot Resorts Blvd, Orlando, FL 32830, EUA
Telefone: +1 407-939-2359
Site: https://disneyworld.disney.go.com/pt/dining/boardwalk/flying-fish/
Especialidade: culinária americana contemporânea, frutos do mar sustentáveis e carnes finas
Reservas: são aceitas e podem ser feitas pelo App My Disney Experience
Ambiente: passou por uma grande reforma recentemente e reabriu em 2016
No TripAdvisor: com mais de 1.300 avaliações, a casa ostenta Certificado de Excelência e nota 4.5 (de 5). Clique aqui e veja todos os comentários.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR