18 abril 2017

Passeios em Kissimmee: Orlando Balloons Ride

Por Sy Dias, do blog e instagram Viajando com Sy, que representou o Apaixonados por Viagens na Press Trip organizada pela Kissimee Experience, em março de 2017. Clique aqui e veja o vídeo Top que postamos no instagram!



Orlando  Balloons Rides

Você sabia que o Orlando Balloon celebra em 2017 seus 35 anos de trabalho? Trata-se de uma empresa séria, sólida e que trabalha há muitos anos com toda a segurança para que seu passeio seja perfeito!

Se você tem medo de altura, não se preocupe, pois seus equipamentos passam regularmente por rigorosas inspeções sempre! Vá por mim e ouse um pouco, faça algo novo e diferente! Que tal ver toda a Grande Orlando lá de cima, das alturas, sem precisar de drone!!!


Esse é um passeio inesquecível. No começo, confesso que um medinho tomou conta de mim, mas com a beleza dos balões, a emoção de estar ali fazendo algo pela primeira vez chegou com tudo e até me esqueci completamente que estava em um balão. Tomava uns sustinhos quando o baloeiro lançava chamas, mas depois acostumei.

O passeio sobrevoa a área do Walt Disney Resort e redondezas e chega até 4.000 pés de altura!! Ou seja, cerca de 1.200 metros de altura!



Para fazer esse passeio, tivemos que acordar as 4 da manhã!! Isso mesmo!! Madrugamos e aviso logo que isso é normal, viu? Portanto, é um passeio para quem tem disposição de acordar cedo. A saída do hotel era às 5:00 horas. 

Chegando lá, nós assinamos os documentos necessários de responsabilidade, pois todo o resto havia sido feito com antecedência.




Cada grupo vai na van com seu baloeiro e, na hora de encher o balão, alguns de nós puderam ajudar no trabalho. Um dos momentos incríveis foi quando o balão começou a ganhar forma e vai levantando e endireitando o cesto. 

Cada cesto leva de 5 a 20 passageiros por passeio. Sem turbulência!





Nessa hora, o sol já está nascendo e todos nós estávamos ansiosos para subir e conseguir a foto perfeita do nascer do sol.


O passeio durou em torno de 01 hora, no total, com a subida e descida.

A parte mais complicada é a descida,pois nós todos tivemos que fazer uma posição mais agachada, para não sofrermos impacto na coluna ou no joelho. Agora, vou te contar, hein? Nossa descida foi nota 10! Fiquei impressionada porque não sentimos nada.
  



Depois desse passeio incrível, fomos ajudar a guardar o balão. Essa parte foi engraçada, porque nós todos caminhamos sobre ele até o ar sair, rrrs.. Foi realmente um passeio incrível que super indico a todos!! 



No final de tudo, outra surpresa agradável: fomos reunidos com os alegres baloeiros a fazer um brinde com espumante e dar umas boas risadas. Tem como não gostar? Uma delícia começar o dia assim!


Por fim, seguimos para o receptivo e ficamos com gostinho de quero mais. Até porque nunca os voos são iguais! E essa vista de 360 graus é algo que guardarei na memória para sempre!

Observação: Você precisa saber que lá em cima não faz mais frio do que está fazendo embaixo. Eu acho que até senti mais calor, pois o sol saiu e o fogo que alimenta os balões esquenta um pouco mais. Logo, não precisa se agasalhar tanto só por causa do passeio.


Para você saber: Se quiser comemorar algum evento, casamento, aniversário, entre em contato que eles preparam um voo especial para a ocasião.


Dicas e Restrições:

- Somente crianças acima de 04 anos
- Mulheres grávidas não devem voar
- Quem tiver feito cirurgia recente não deve voar
- Tem que ser capaz de subir no cesto, por dentro e por fora.
- É necessário fornecer a data de nascimento e o peso corretamente.
- O serviço de transfer no hotel pode ser solicitado, consulte o preço.
- Os voos operam todos os dias da semana de acordo com o tempo.

Valores em dólares, Março de 2017:

- $195 adulto, de segunda a sexta
- $99 criança, de segunda a sexta
- $225 adulto, de sábado a domingo
- $109 criança, de sábado a domingo
- $20 por pessoa, se quiser um transporte/transfer do hotel


É necessário ligar na noite anterior, depois das 20:00, para confirmar se realmente haverá o voo no dia seguinte: Fone : 407-374-2622
  
- Endereço: 44294 US-27 Davemport, FL 33897

- Fone: 407 894 5040

- Email: bookings@orlandballonnrides.com

- Site: https://www.orlandoballoonrides.com/

- Preços: clique aqui


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR