17 abril 2017

Passeios em Kissimmee: Celebration Bike Rental e Kayak Tour

Por Sy Dias, do blog e instagram Viajando com Sy, que representou o Apaixonados por Viagens na Press Trip organizada pela Kissimee Experience, em março de 2017



Passeios imperdíveis na Região de Kissimmee

Para quem pensa que visitar a Flórida, especialmente a Grande Orlando, significa necessariamente e apenas percorrer os parques da Disney e fazer compras nos vários outlets e lojas com preços maravilhosos, está muito enganado! Sim, é claro que você vai querer dar um oizinho para o Mickey e companhia e com certeza chegará lá com uma listinha de compras... mas você precisa saber que a Região de Kissimmee oferece inúmeras opções de passeios incríveis para você aproveitar ao máximo a sua viagem e até mesmo revezar um pouco com os parques e compras que, a depender do tamanho do seu amor por bater perna em parques, pode ser até meio cansativo e repetitivo. Logo, para sua viagem ficar mais completa, mais diferente e para você sair do lugar comum, que tal conhecer algumas atrações de Kissimmee?? 

Segue abaixo uma lista de algumas dos passeios de Kissimmee e regiões próximas, que sugiro que façam:

- Fazer um passeio de Bike por Celebratiom
- Um passeio de caiaque pelos pântanos, com direito a ver alguns jacarés
- Um voo de balão no Orlando Balloon Rides
- Aventura no Forever Florida, com tirolesas e Cypress
- Conhecer os parques da Disney
- Jantar em Celebration, no Imperium Food & Wine
- Tomar um café americano típico em Celebration, no Market Street Café.
- Jantar no Disney Springs, no STK Orlando Steakhouse
- Passear muito e depois  jantar na Disney BoardWalk, no Flying Fish
- Comer muito bem nos restaurantes de Kissimmee

Celebration Bike Rental

Fizemos um tour bem gostoso por Celebration, conhecendo a arquitetura diferenciada deste bairro, os seus belos lagos, com direito a alguns jacarés pelo caminho.





Foi bem legal esse tour, especialmente porque tivemos a presença de um guia, que nos acompanhou e, ao longo do passeio, a gente foi parando e ele sempre dava algumas explicações sobre a cidade.



O passeio em si foi tranquilo e recomendamos para toda a família! Basta ter vontade de pedalar e se divertir de forma diferente. Nós passamos pela mata, vencemos pontes sinuosas e também percorremos a beira mar.

Localização:  671 Front St100, Celebration , Fl 34747

Valor: aluguel da bike por 15usd, por 2h, sem guia

Site: http://www.celebrationsurrey.com/

Email: info@celebrationSurrey.com

No TripAdvisor: o Celebration Bike Rental está em 1º lugar dentre as 14 coisas para fazer em Celebration, com mais de 200 comentários e Certificado de Excelência dado pelo site. Quer ler as avaliações? Então clique aqui.






Kayak Tour at Paddling Center

Outro passeio super inusitado, diferente e divertido que toda a turma desta press trip organizada pela Kissimmee Experience fez foi de caiaque pelos pântanos da Florida, explorando as belezas de Shingle Creek. 
Já imaginou? Em vez de bater perna o dia inteiro em parques de Disney, olhem que legal poder desbravar a natureza dessa forma tão esportiva! Além disso, é um ótimo exercício físico para os braços! Ou seja, você exercita suas pernas na bike e depois os seus braços no caiaque e já estará pronto para comer muitos quitutes deliciosos dos restaurantes de Orlando sem culpa rsrs... 



A duração do seu passeio vai depender da sua disposição e entusiasmo. Você pode alugar o caiaque por hora, ou barco para família, ou stand up paddle.

Nosso grupo alugou o caiaque e fomos seguindo a nossa amiga Veronica. Confesso que esse passeio me deu mais medo que o balão rsrs.. 

Em alguns momentos, vimos jacarés e não era uma sensação muito boa quando eles olhavam para nós e entravam na água rrsss... vai que ele gostasse de mim e vinha na minha direção me dar um oi?? Jesus!!! kkkkk... mas é claro que o passeio é seguro, mas é bom seguir as orientações passadas pela guia e com a equipe que aluga o caiaque.



O lugar é lindo! A paisagem é bem diferente da nossa com a qual estou acostumada a ver no Brasil!

Todos nós estávamos com colete salva-vidas e, acompanhando a gente, tinha também uma família nos barquinhos com crianças. Achei tudo bem tranquilo, mas o meu pensamento continuava focado nós jacarés.


Eu acho que não encaro novamente esse passeio, mas muitas pessoas que passavam pela gente quando já estávamos voltando, perguntavam empolgados "Vocês viram os jacarés? Quantos eram? De que lado estavam? ”. 

Portanto, acredito que vai de cada um! Tem quem goste de ver jacaré, não é? É algo no mínimo exótico kkkk.. a cada um o que é devido... Uns fazem o passeio na esperança de verem os jacarés e outros, como eu, rezam para eles não aparecerem rsss...   


Dica: Se você puder (e não for alérgico como a Lily), recomendo tomar um dorflex depois de remar, caso não seja acostumado, pois são muitos quilômetros e você não vai querer estragar seus próximos dias de estada em Kissimmee com dor na coluna, certo? (consulte seu médico antes da viagem para saber quais remédios poderá levar para essas situações).

Endereço: 4266 W wine St, Kissimmee, FL 34741

Fone: 407 344-0881

Site: http://www.paddlingcenter.com/

Email: info@paddlingcenter.com / tours@paddlingcenter.com

Valores: os tours custam a partir de 55 usd (mais taxas) e o aluguel do caiaque, sem ser tour guiado, custa a partir de 13usd no caiaque simples por 2 horas (são 2 horas no mínimo no caso do aluguel sem tour).

No TripAdvisor: o Paddling Center em Shingle Creek está em 5º lugar dentre as 18 atrações listadas, com Certificado de Excelência e NOTA MÁXIMA (5, que equivale a 10), com mais de 120 avaliações. Quer ler as resenhas sobre o passeio? Então clique aqui!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR