segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

360º Sports recebe Confraternização de Natal entre Blogueiros e Instagrammers de Viagens

Bora remar? Vocês lembram que nós estivemos no @360sportsoficial , na Barra da Tijuca, logo no início do ano de 2016, quando fizemos a travessia para as Ilhas Tijucas? Nãoooo??? Calma aí que a gente relembra:




Naquela ocasião, nós curtimos muito e demos a sorte de pegar um bom dia de mar pouco mexido para fazer a travessia, embora não tivesse sido um dia muito bonito de sol, pois estava nublado. E o 360 Sports ficava em outro endereço, mais próximo ao canal do Quebra-Mar. 



Dessa vez voltamos para uma Confraternização de Natal com amigos blogueiros e instagrammers e foi uma alegria só poder encontrá-los e praticar um pouco de esporte também! Com direito a muitas risadas, muita falta de coordenação motora (das meninas - inclusive eu! - no Big Sup), a quedas na água de alguns que tentaram frustadamente andar de SUP, a uma correnteza difícil de vencer muitas vezes e que insistia em levar nossos caiaques quando paramos para fazer umas fotos rsrs... uma comédia só! 



Mas a intenção era essa mesma, a de brincar, relaxar e passar o dia juntos em um ambiente que é a cara do Rio de Janeiro, cidade cujo lifestyle inspira a cuidar da forma física, a curtir a natureza belíssima que nos brinda por todos os lados e a praticar muitos esportes, especialmente no verão!


Agora com localização ainda mais privilegiada, no início da Barra da Tijuca, onde antigamente havia muitas festas na famosa (isso é para os antigos kkkk) Ilha dos Pescadores, o 360º Sports está na Ilha da Coroa, dentro do Rio Beach Club, na Barrinha, sendo um lugar totalmente dedicado aos esportes na água, como SUP, Bike aquática, caiaque, flyboard, Big Sup... vocês precisam conhecer a vibe desse lugar!


Da outra vez que fui para fazer a travessia das Ilhas Tijucas, eu fui de SUP (até ser resgatada porque comecei a ter cãibras nas pernas rsrs... mas o resgate também é legal, no jet ski... bem engraçado!) e voltei pedalando na Bike Aquática lá das Ilhas Tijucas.

Então, agora, eu busquei fazer coisas diferentes e experimentei o Big Sup com as meninas - Tati, Li, Erica, Bia, Amanda e eu. Mas gente... pelo amor de Deus, viu?? Ohhh trem difícil de coordenar! kkkk... foi um desastre total!


Só faltou a gente conseguir virar o Big Sup para ser o desastre completo! hahahaha... ou o problema é com a gente porque somos muito descoordenadas mesmo (o que é o mais provável) ou é porque faltou mesmo alguém mais profissional junto para orientar as desengonçadas. Só sei que teve uma hora em que pegamos uma correnteza que aí não teve mais jeito e não saímos do lugar rsrs... Acabamos resgatadas pela Bike Aquática, que empurrou a gente de volta ao píer!





Diante do total fracasso e vexame rsrs, resolvi fazer o caiaque duplo com fundo transparente com a Amanda, para ver se a gente saía do lugar e conseguia ir mais além, vencendo a correnteza, e pagando menos mico do que no Big Sup kkkk... 
   




Prooooonto, aí deu certo! Fomos remando até quase no Quebra-Mar, onde naquele dia tinha até uma prainha antes do viaduto, super reservada e acessível somente pela água mesmo. 




Antes que me perguntem sobre a água... bem, eu não sei dizer se ela é totalmente própria para banho. Na verdade, não quis fazer SUP justamente para não ficar caindo muito na água, porque não confio integralmente na água do canal. Mas sei que tecnicamente quando a maré está enchendo, ou seja, quando está entrando água vindo do mar para o canal, aí a água ali dá uma renovada. Essa questão da balneabilidade é controlada pelo INEA. Se você não tiver muita frescura com isso, vá sem medo de ser feliz e curta bastante. 




Sobre o caiaque de piso transparente, ele é iraaaaaaado!! Muito maneiro mesmo poder ver embaixo... pena que não pudemos ir para o mar porque não estava num bom dia para sairmos pelo Quebra-Mar, pois nem correnteza nem ventos estavam favoráveis. E isso é algo muito positivo do 360º Sports porque eles são super responsáveis com relação às saídas para fazer travessia para as Ilhas Tijucas e só saem quando todas as condições climatológicas e do mar está favoráveis para não haver riscos ao grupo.





Percebam que a diversão, portanto, foi garantida com essa turma animada, não é mesmo? E teve gente andando de SUP e de bike aquática também!

A Flaviha, do blog Viagens e Outras Histórias, que organizou o encontro da galera, ainda arriscou algumas piruetas no Flyboard! Eu nem ousei chegar perto porque tinha certeza de que levaria muitos estabacos na água kkkk... essas coisas não são para mim! 





Notem que não faltam atividades para ocupar seu dia por lá! Dá para passar um dia inteiro tranquilamente e ter o que fazer. Por ficar dentro de um clube, o mais legal é que, se você for ao 360º Sports praticar qualquer esporte (desde que não seja motorizado, como flyboard ou jetski) você ganha direito ao dayuse deste clube que também é bem legal, com piscina, bar, banheiros e quadra de areia para voley e futvoley. 








Detalhe: só esse dayuse do clube, aos não sócios, já custaria R$150,00! Ou seja, além de poder usufruir das instalações de lazer que o clube oferece, você também poderá praticar todos os esportes não motorizados do 360º Sports e poderá também brincar com outras opções que a área do 360º Sports possui, como slackline, bambolês... o lema lá é: "Mexa-se!", aproveite o verão, o calor e os dias longos para praticar mais esportes! 

E foi até bom para descobrir que não sei mais brincar de bambolê! kkkk... outro mico do dia (e eu achando que ia parar no Big Sup!). 



Ao menos tive o Julio para honrar o lado aventureiro do Apaixonados por Viagens que me representou muito bem no SUP, não caindo (ufa!) e mandou benzão no slackline!!! 



No meio da curtição, ainda rolou um amigo oculto do tipo rouba-rouba (vocês conhecem? É o mais divertido!) entre os blogueiros e instagrammers presentes e foi um barato! Nem preciso dizer que os presentes que passaram pelas minhas mãos foram bastante roubados (mas é claro que eu roubei também! kkkk...). No final, não sei se todos ficaram felizes com seus presentes, mas que foi engraçado... ahhhh... isso foi e muito!




Estiveram presentes na confraternização, além de mim e do Julio, os travel bloggers:





Foi uma delícia e saímos de lá tão empolgados que já queremos voltar para repetir a dose e fazer a travessia para as Ilhas Tijucas juntos!



Vejam mais informações sobre o 360º Sports no site:

. Site: http://360sports.com.br/

- 360 Sports Club House também está aberta para eventos, festas, confraternizações etc

- Contatos:

. Telefones: +55 21 96904-2600 / +55 21 3591-1077
. Facebook: 360sportsoficial
. Instagram: @360sportsoficial
. E-mail: contato@360sports.com.br


- Endereço: RIO BEACH CLUB, onde antigamente funcionava a Ilha das Pescadores, na Ilha da Coroa/Barrinha, na Barra da Tijuca. Dica: o Google Maps localiza direitinho se colocar 360º Sports para quem vai de carro dirigindo. Há um grande estacionamento perto e outros bem próximos que pertencem aos supermercados que estão na região. 



- Como Chegar: nós fomos de carona na ida e voltamos de Uber. Mas alguns amigos foram de metrô, pegando a nova Linha 4 que desce no Jardim Oceânico. É uma caminhada de uns 15/20 minutos entre a estação de metrô e a entrada do Rio Beach Club, mas dá para fazer, ainda mais se você estiver indo com a disposição para praticar exercícios. 


- Veja mais fotos no Instagram: clique aqui, ou aqui, mais aqui e aqui também! (cada "aqui" é uma foto ou vídeo!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário