29 novembro 2018

Férias com crianças: Maurício de Sousa Produções abre suas portas

Temos mais uma boa opção de passeio para férias escolares da criançada: Mauricio de Sousa Produções abre as portas para o público nas férias

Blog Apaixonados por Viagens - Mauricio de Sousa Produções - São Paulo - Férias - Crianças

Você que é fã da Turma da Mônica não poderá perder essa oportunidade! Sabia que é possível visitar o Mauricio de Sousa Produções? Os bastidores do estúdio brasileiro poderão ser desbravados pelos fãs do Brasil e do mundo também, nas férias de dezembro e janeiro. Agora é a hora!

Aproveite para conhecer mais de perto todo o universo criado por Mauricio de Sousa, onde nascem histórias em quadrinhos, desenhos animados, filmes, livros, design de produtos, espetáculos musicais, eventos temáticos interativos, aplicativos, games, web séries, encontros com personagens, parques de diversões e até um balão!

A visita guiada proporcionará uma viagem pela linha do tempo deste que é um dos maiores estúdios do mundo, além de passagem pela área de live experience do grupo, pelos setores de criação e design, projetos temáticos e editorial.

A visitação ao estúdio ainda é uma novidade, já que se iniciou em agosto, em horário comercial, com objetivo de levar as pessoas a ver de perto os bastidores deste universo em plena atividade. Mas muitas pessoas que trabalham e estudam não puderam conhecer a Mauricio de Sousa Produções. Por isso, atendendo a milhares de pedidos, as portas da casa foram abertas novamente para apresentar os mais de 400 personagens da Turma da Mônica, em dezembro e janeiro.

A visitação tem 90 minutos de duração e capacidade para receber simultaneamente 40 pessoas. 

Os ingressos custam a partir de R$ 75,00 (meia-entrada), R$ 150,00 (inteira) e há ainda a opção de combo desconto para famílias ou grupos e desconto de 30% para pagamento com o Cartão Porto Seguro. 

Blog Apaixonados por Viagens - Mauricio de Sousa Produções - São Paulo - Férias - Crianças

Mais informações e vendas estão disponíveis nos sites: 

O projeto conta com a operação da Forma Conhecer, empresa especializada no ramo de viagens de estudo e trabalhos de campo, e tem como parceria institucional a Porto Seguro Cartões (Meio de pagamento preferencial) e a realização da Mauricio de Sousa Produções.

  • Endereço: 
  • E-mail: conhecer.sp@formaconhecer.com.br
  • Horários: das 10h às 11h30 e das 14h30 às 16h 
  • Crianças de 6 a 14 anos deverão obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável legal em caso de visita fora de grupos escolares

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil, com 60 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. 

Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de mais de 400 títulos de livros lançados, com mais de 86% do mercado de histórias em quadrinhos. 

A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, colaborando na alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens.

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. 

Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR