A GOL anunciou a expansão do seu serviço Voe Junto, um serviço personalizado para acompanhamento que agora passa a abranger todos os seus Clientes, sem importar a sua idade, desde que seja sinalizado de que precisem de assistência, que será oferecida desde o check-in até o desembarque.
O programa, inicialmente disponível para crianças de 5 a 11 anos, agora poderá também ser utilizado por qualquer passageiro, seja adolescente, adulto ou idoso, incluindo pessoas com dificuldades cognitivas para compreensão ou comunicação.
Por meio de uma pulseira de identificação com tecnologia de rastreamento sem fio, todas as informações do trajeto serão transmitidas em tempo real, com possibilidade de acompanhamento do status de viagem pelo aplicativo da companhia e/ou por email, oferecendo ainda mais tranquilidade e transparência no passo a passo das etapas dentro do aeroporto e do voo, trazendo mais essa novidade para seus clientes, sempre no intuito de proporcionar melhores serviços e experiências inovadoras.
Como Funciona o serviço Voe Junto da Gol
Após contratar o serviço, disponível para voos nacionais e internacionais da GOL (exceto Miami, Orlando, Quito e Suriname), o passageiro recebe a pulseira com um chip de identificação no momento do check-in e, a cada fase da viagem, colaboradores da companhia fazem a leitura eletrônica dos dados do aparelho para atualização do status de localização, além de acompanhar o passageiro durante todo o percurso. Entre as áreas responsáveis, estão as equipes dos aeroportos da origem, conexões/escalas e destino.
Ou, ao acessar o aplicativo da GOL, o cliente tem a opção de ativar a facilidade Voe Junto.
Ou, ao acessar o aplicativo da GOL, o cliente tem a opção de ativar a facilidade Voe Junto.
A partir dessa etapa, a ferramenta se torna interativa para o recebimento das informações, até que o cliente desembarque e seja destinado ao seu responsável no aeroporto de destino.
No momento do check-in, no aeroporto, é necessário informar para quem devem ser enviadas as informações sobre o voo e, a partir daí, o amigo ou familiar que não está junto com o Cliente, mas que está preocupado, receberá as informações sobre cada etapa durante a viagem.
Caso haja alguma intervenção operacional, como o cancelamento ou atraso de voos que possam alterar a viagem do Cliente, a GOL irá contatar a pessoa indicada no cadastro para verificar a melhor acomodação. Para crianças de 5 a 11 anos, o serviço permanece obrigatório.
É importante saber:
- O Voe Junto está disponível para passageiros a partir de 5 anos de idade e não substitui os passageiros que, por determinação legal ou médica, necessitem de acompanhamento.
- Colaboradores GOL estarão encarregados de acompanhar o passageiro até a aeronave. Durante o voo, ele ficará sob a responsabilidade do chefe da cabine.
- Na chegada ao aeroporto, um membro do time da GOL irá recepcioná-lo e levá-lo até o responsável.
O serviço já está disponível nos canais de vendas da GOL e agentes de viagem, pelo telefone 0300 115 2121 ou diretamente nas lojas VoeGOL e aeroportos.
Para compras realizadas no Brasil, o custo é fixo de R$149 no trecho doméstico, e de R$349 para o trecho internacional. Já nas compras realizadas no exterior, o valor é de USD 50 para voos domésticos e USD 110 para voos internacionais (convertidos para moeda local). Disponível para venda em todos os países operados pela GOL, exceto Argentina.
Veja mais informações no site: https://www.voegol.com.br/pt/servicos/voe-junto
Postar um comentário