17 janeiro 2018

Tribas Pizzas em Casa!

Sabe aquele lanche gostoso, perfeito, que você percebe que ele foi preparado com muito carinho, cuidado, a partir de uma seleção rigorosa de produtos de alta qualidade, buscando sempre atender melhor o seu cliente? Assim é o Tribas Pizzas!


Conhecemos essa simpática pizzaria de Santa Teresa, provavelmente o bairro mais pitoresco e cool do Rio de Janeiro, em 2016, quando estivemos por lá fazendo um delicioso Tour Gastronômico no bairro - CLIQUE AQUI e leia a matéria completa.


Agora, você como eu com certeza tem dia que quer ficar em casa descansando, assistindo a um bom filme ou série ou então quer reunir os parentes ou amigos para um lanche, mas às vezes não tem tempo de fazer altas produções por conta própria, ou não tem tempo de fazer compras no mercado ou, o que é mais a minha cara, simplesmente não curte muito encarar o fogão e não possui dotes culinários tão evoluídos assim rsrs... portanto, se você se identificou com ao menos uma dessas situações ou até mesmo todas, vou te contar que o serviço de Delivery das pizzas do Tribas vai te salvar e conquistar corações e os paladares mais exigentes!


A proposta da casa mantém-se ano após ano com a receita infalível de ser simples sem abrir mão de oferecer ao seu público um produto diferenciado que preze pela vida saudável! Esse é o grande desafio do chef Triba Reys, que tem se dedicado nos últimos 20 anos ao universo da gastronomia e tem história para contar, viu?

Aliás, para começo de conversa, você sabe o porquê do nome Tribas? É uma homenagem ao pizzaiolo da casa: João Triba, que é gaúcho e, portanto, não poderia deixar de falar alguns "Tri" e "Báh" no dia a dia, que são expressões tradicionais da sua terrinha... só faltou o "Tchê" rsrs

Agora pense num gaúcho, surfista, músico, que morou mais de 15 anos em Florianópolis, onde criou a marca, na Praia do Santinho e deixou muitos órfãos por lá, e resolveu aventurar-se no Rio de Janeiro? Esse é o Chef Triba, graduado em gastronomia, pizzero, como prefere ser chamado, que trouxe para a Cidade Maravilhosa a sua ideia de pizzaria totalmente voltada para uma proposta mais saudável!


O primeiro passo foi criar uma massa vegana, sem nenhum ingrediente de origem animal, com base na batata doce e na linhaça, sem gordura, nem açúcar ou ovos... muito rica em fibras!

É uma pizza totalmente artesanal, funcional, que tem fermentação lenta, o significa que a massa fica "descansando" no processo de maturação, que leva de 24 a 48h, tempo ideal para deixá-la leve e não causar nas pessoas nenhuma má digestão, azia ou outro problema.

Não só a massa, mas todos os molhos e agora, a última novidade da casa, o queijo também é preparado artesanalmente por eles! 

A pizzaria não trabalha mais com muçarelas industrializadas e todas as pizzas são produzidas com o queijo da casa ou na opção vegana com creme de tofu orgânico. Tudo sem perder o sabor, muito mais saudável, livre de conservantes e coagulantes.

Além das deliciosas opções de pizza, os clientes vão encontrar especiarias como o catchup de beterraba, a mostarda de chuchu e a geleia de pimenta, produzidos com a maior parte de ingredientes orgânicos, todos artesanais e com receitas exclusivas do chef. 

Seguindo na mesma linha, também são oferecidas saladas orgânicas e a casa não trabalha com refrigerantes tradicionais, somente os orgânicos, além de possuir uma carta de sucos naturais e cervejas artesanais.

O outro desafio foi criar sabores inusitados, ingredientes como batata, salsa, abobrinha e funghi são destaques no cardápio, mas o carro chefe da casa é a saborosa Três Marias (queijo da casa, funghi italiano, gorgonzola, geleia de pimenta e gersol – R$12,00 a fatia), que nós amamos e vou te contar que fica até difícil pedir outra, ainda que por amor à degustação de novos sabores... é porque a Três Marias arrebatou nosso coração!



As pizzas são servidas em tamanho único de 35 cm ou em fatias, que podem ser consumidas no local ou através do delivery pelos telefones 021 39328444 / 36896609 ou pelo Ifood.

Assim, no último domingo, como resolvi juntar uma turma de amigos super queridos em minha casinha, achei formidável servir as pizzas do Tribas! Perfeitas para a ocasião, que era descontraída, as pizzas chegaram bem quentinhas, com a crocância certa aquele sabor maravilhoso que a gente não esquece!


Nem precisei aquecê-las no forno porque ninguém queria esperar kkkk... mas se você quiser esquentar um pouco, mal não fará!

Pedimos os sabores Três Marias (claro, né?), Parma e Carne Seca! Os três estavam deliciosos! Sabores fortes, marcantes, num tamanho ótimo para servir (a pizza já veio fatiada para a gente). 

Vou contar para vocês que foi um sucesso danado! Sobrou uma fatia super micro só para contar história kkkk... vejam bem: não havia somente pizzas na mesa, tá? As pizzas foram servidas em conjunto com outros quitutes, mas elas realmente são fantásticas... eu até estranharia se tivesse sobrado mais!


Logo, já sabe: se estiver em casa de bobeira, sem paciência para cozinhar, querendo comer algo bem gostoso ou se for receber visitas em casa e quiser servir algo saudável, com ingredientes diferenciados e com a certeza de estar consumindo um produto de alta qualidade, não pense duas vezes e ligue logo para o Tribas Pizzas ou veja como fazer seu pedido pelo Ifood! Confira lá que dá para pedir fatias (mínimo de 3), pizza de um sabor, pizza de 2 sabores, calzone... ai ai ai ... já me deu água na boca!


* FICHA TÉCNICA DO TRIBAS PIZZAS **

- Endereço: Rua Paschoal Carlos Magno, 109 - Santa Teresa, Rio de Janeiro, próximo ao Largos dos Guimarães
- Horário de Funcionamento: somente à noite, por enquanto, das 18:00 às 24:00 (de quarta a domingo - mas ligue antes para confirmar se estará aberto)
- Serviço de Delivery: Sim! Fazem entregas pelo bairro de Santa Teresa e bairros próximos
- Telefone: 21 3689-6609 e WhatsApp: 21 96572 4097 

- Horário de funcionamento: de terça a quinta, das 18 às 24h – Sextas, sábados e domingos das 12 às 24h
  


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR