28 dezembro 2017

Gol Premium Lounge no Embarque Doméstico do Galeão

Para quem estiver de passagem pelo aeroporto Galeão (Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim), no Rio de Janeiro, especialmente para curtir as Festas de Fim de Ano, as férias de verão e o Carnaval, a super Dica é aproveitar a NOVA SALA VIP DA GOL!



Um Premium Lounge inaugurado no início do segundo semestre de 2017, localizado no Terminal 2 do Embarque Nacional, em frente aos portões B36 e B37, que conta com espaços modernos, amplos, muito confortáveis e com design elegante!


O funcionamento do Premium Lounge, apesar de não ser 24h, atende bem as pessoas que precisam que chegar cedo no aeroporto ou que estejam em longas conexões, pois a sala fica aberta das 06h às 24h, lembrando que estamos falando aqui para clientes de voos domésticos, dentro do Brasil.




Estive lá por três vezes desde a inauguração e curti muito suas facilidades. Realmente, o Embarque Nacional carecia de um serviço assim mais exclusivo, com espaços para descansar, para fazer uma refeição, relaxar tomando um drink, ler um jornal, assistir à TV, conectar-se com o ótimo sinal de wifi... é daquelas experiências que a gente, quando não conhece, até pensa que não faz falta, que não faz diferença, sabe? Mas uma vez tendo experimentado e visto como é bom ter esse cuidado, esse conforto... hummmmm... aí você não quer mais saber de outra coisa!

Detalhe importante é que a Gol é a única companhia aérea a oferecer um lounge para voos nacionais dentro do embarque doméstico do aeroporto Galeão!







Vejam aqui algumas das grandes vantagens do Premium Lounge da Gol:

Wi-fi gratuito, com velocidade incrível, conexão rápida e fácil, sem precisar ficar fazendo aqueles logins chatos em Facebook rsrs...

 ✔ TV a cabo em sala para descanso,

 ✔ Jornais e revistas,

 ✔ Muitas tomadas para carregar os eletrônicos - muitas mesmo! Perfeito para você já embarcar com tudo carregadinho, caso não tenha dado tempo antes de carregar,

Painéis com os avisos sobre os voos, para poder acompanhar de dentro da sala e não perder o embarque,



Menu especial para cada refeição do dia, incluindo opções vegetarianas e veganas,





Seleção gratuita de bebidas, como sucos, refrigerantes, cervejas, espumantes e vinhos, além dos Cocktails especialmente preparados para esse novo espaço pelos mixologistas Tai Bardin e Alê D'Agostino,







Business center separado, moderno, em ambiente discreto, reservado e perfeito para um conference call, para trabalhar com tranquilidade,

Salas de banho modernas com kit toalete e toalha de algodão, o que faz muita diferença para quem estiver em longas conexões


Clique aqui e vejam mais serviços oferecidos.



Quem tem acesso gratuitamente?

Clientes Smiles Diamante e Ouro, exclusivamente voando GOL, com direito a um acompanhante, que é o caso do Julio, que é cliente Ouro e por isso mesmo que, de agora em diante, sempre que estivermos juntos no Galeão no embarque doméstico, nossa passadinha pelo Premium Lounge da Gol será obrigatório!

Como eu ainda sou Cliente Prata, não tenho acesso gratuitamente... mas calma calma que eu ainda chego lá, viu?

 ✔ Clientes que voam na Classe GOL Premium em conexão no trecho doméstico.

Clientes com cartão de crédito Mastercard Smiles Platinum voando GOL ou parceiras.

Clientes Primeira Classe e Classe Executiva da Delta, Air France KLM, membros SkyMiles Diamond, Platinum e Gold Medallion e Flying Blue Platinum e Gold, vindos de voos internacionais conectando com a GOL.




Clientes que podem levar 1 acompanhante para o Lounge (não é necessário estar no mesmo localizador):

✔ Clientes Smiles Diamante e Ouro voando somente GOL e parceiras.

✔ Clientes portadores dos cartões de crédito Smiles Platinum voando GOL ou com companhias aéreas parceiras.

Vale dizer que a o programa de fidelização Smiles já conta com mais de 20 anos de história e tem como principal parceira comercial a Gol, mas, além da Gol, a Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos.

#

#


#

#




Se você não se encaixar em nenhum desses casos, mas gostaria de ter acesso à Sala Vip, também é possível usufruir de suas facilidades pagando, o que eu acho bastante vantajoso, especialmente no caso de longas conexões, caso você utilize das funcionalidades como tomar um banho, fazer uma refeição, tomar uns drinks... se colocar na ponta do lápis, ainda mais que os preços dentro dos aeroportos são sempre mais inflacionados, poderá valer muito a pena.

Basta fazer o pagamento com cartão de crédito diretamente na recepção e apresentar o cartão de embarque.




Acesso ao Premium Lounge pagando:

✔ Clientes Smiles Prata: U$40
✔ Clientes Smiles: U$45
✔ Demais clientes: U$50
✔ Crianças com 2 anos até 12 incompletos: U$35

A dica é acompanhar as promoções e descontos. Recentemente recebi no email que Clientes Prata têm 20% de desconto para acessar, o que é válido também para um acompanhante.



Quais são as Regras: 

✔ No embarque, é necessário apresentar o cartão de embarque válido.

✔ A permanência no espaço pode ser limitada a um período de 4 horas, se necessário. Mas em regra, eles não controlam tanto tanto isso.

✔ Comidas e bebidas oferecidas no espaço devem ser consumidas no local.

✔ Solicita-se o uso de fones de ouvido para aparelhos sonoros.





✔ Não é permitido remover almofadas ou trocar as poltronas de posição.

✔ A GOL se reserva o direito de recusar a admissão ou o atendimento de pessoas que apresentem sinais de intoxicação.

✔ Para sua segurança, o espaço é equipado com câmeras.

✔ Caso as regras acima não sejam cumpridas, a GOL se reserva o direito de solicitar saída do espaço.

CLIQUE AQUI e confira o vídeo sobre a experiência, publicado no Instagram






Então... curtiram? Portanto, agora você já sabe: na sua próxima viagem nacional pelo aeroporto Rio Galeão, aproveite as comodidades deste novo espaço e não deixe de dar uma passadinha lá na no Gol Premium Lounge!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR