27 outubro 2017

Vezpa Pizzas desembarcou no aeroporto Santos Dumont

Na sexta passada, dia 20/10/17, a rede carioca de pizzas artesanais, Vezpa Pizzas, desembarcou com tudo no Aeroporto Santos Dumont, com música, com vinho, cervejas e, obviamente, pizzas para os sortudos que estavam por lá aguardando o seu voo na simpática praça de alimentação que fica do lado de fora bem pertinho da porta de embarque, no segundo piso.



Não sei se vocês andam acompanhando as novidades em diversos aeroportos brasileiros que estão se modernizando e ganhando espaços mais elegantes, mais interativos que conferem maior conforto aos viajantes. O Santos Dumont recebeu um upgrade ótimo com a construção, em anexo ao seu prédio principal, do Shopping Bossa Nova Mall, que trouxe lojas, cafés, uma segunda praça de alimentação, além do Hotel Prodigy, rádios e um espaço para eventos e shows! 

Com ambientes mais dinâmicos e bem mais aproveitados do que antes, o aeroporto deixou de ser um simples aeroporto e atrai pessoas que querem também passear por ali... por que não? Assim, surfando nesta boa onda, a Vezpa Pizzas fisgou sua fatia merecidamente e conquistou seu espaço com um diferencial nem sempre praticado pelos restaurantes, lanchonetes, quiosques e bares de aeroportos: a bandeira do preço justo!

Isso mesmo e não é balela! A Loja do aeroporto Santos Dumont chegou com a promessa de manter os mesmos preços que são cobrados em seus produtos nas lojas de rua! Sensacional, não acham? Afinal de contas, todo mundo que viaja sabe o quanto os preços de serviços e produtos dentro de aeroportos costumam ser inflacionados. 




Quem nunca se deparou com um "combo" de um pão de queijo com café por R$15,00?? Eu acho isso ultrajante, sabe? Assur Fernandes, que CEO da marca, justificou que, mesmo com o alto custo de aluguel no aeroporto, em solidariedade com o consumidor da Vezpa Pizzas, entende não ser coerente cobrar valores mais caros e é uma promessa manter o mesmo preço das lojas de rua, com todos os combos e promoções da rede.  




Eu achei o máximo e estive lá para conferir de perto como ficou a loja, o espaço, a decoração e aproveitei para provar dois sabores de pizza: cogumelos e burrata!



As fatias servidas possuem um tamanho honesto, estavam saborosas e me surpreenderam, pois eu, que não conhecia as pizzas da casa, estava receosa porque não suporto pizza gordurosa, daquelas que pingam óleo e massudas, sabe? 

Pelo contrário, as pizzas estavam ótimas! Achei muito justo. 



O ambiente da casa mantém a decoração da rede, com ares despojados, neon, quadros de imagens e lustres que dão um toque retrô à casa. 



A marca está em está em pleno processo de expansão e a nova unidade veio para reforçar o sucesso da pizzaria já conhecida por oferecer ao seu público pizzas crocantes e saborosas, preparadas com ingredientes de qualidade. 




Mantendo a mesma variedade e os preços das lojas de rua, além de calzones, lasanhas e bebidas, vale dizer que a casa trabalha com sabores exclusivos, como a burrata e a Vezpa Vegana, além dos clássicos como a pizza de calabresa e a marguerita. 



Há, ainda, sabores doces como banana com Nutella, banana com doce de leite, que eu levei para casa uma fatia de cada para meus sobrinhos, que adoraram!! 

E não se esqueçam do Iceberg Italiano que é uma verdadeira tentação: fatia de pizza doce com sorvete Ben & Jerry's, gotas de chocolate e cobertura de Nutella! Meu pai... eu não provei por medo de viciar! kkkk...



Não satisfeitos, a Vezpa também serve o Iceberg do Luiz, que é uma generosa fatia de Brownie do Luiz com sorvete Ben & Jerry's, pedaços de chocolate e cobertura de Nutella. 

Sei não... mas acho que terá gente indo lá só para comer essas opções doces, hein?

Dica: super vale a pena pedir o Combo New York: duas fatias de pizza de qualquer sabor + 1 bebida não alcoólica, por R$29,90.




- Endereço: Aeroporto Santos Dumont - Praça Sen. Salgado Filho, s/n - Centro, Rio de Janeiro
- Instagram: @vezpapizzas
- Ifood: clique aqui



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR