10 outubro 2017

Campanha #ESQUECINAGOL, no mês das Crianças

O que é bom a gente divulga com muito carinho e prazer! E nada melhor do que uma campanha do bem, para ajudar e trazer uma corrente de boas vibrações, não acham? Por isso mesmo achei super importante compartilhar com vocês essa campanha fofa da companhia aérea Gol, lançada ontem, no dia 9 de outubro, e que vai até 23 de outubro, com o intuito de convidar seus clientes viajantes a participarem com a doação de brinquedos que serão destinados a crianças de instituições sociais apoiadas pelo programa de voluntariado da companhia. 



A campanha intitulada #ESQUECINAGOL é bem simples, singela e interessante: todos os que tiverem viagem agendada para este mês de outubro poderão fazer parte dessa ação solidária, bastando "esquecer" nas aeronaves brinquedos, novos ou em bom estado, entre os dias 9 e 23 de outubro, em voos realizados pela companhia. 

Antes de deixar o seu presente, você poderá solicitar aos comissários de bordo tags personalizadas para escrever nelas uma mensagem de carinho para a criança. Esta é a segunda edição da campanha, que em 2016 arrecadou mais de 8 mil brinquedos que fizeram a alegria da criançada no mês dedicado a elas e levaram ao menos um motivo para muitas delas sorrirem.

A bordo, após o speech com as orientações de segurança, será transmitida uma mensagem explicando sobre a campanha e convidando os clientes a participarem e quem tiver voo marcado para o período da ação será avisado da campanha por e-mail. Ao final da ação, a companhia divulgará o resultado das doações.

Clique aqui para ver um vídeo da campanha.

Dica: eu e Julio sempre juntamos milhas no programa de fidelidade da Gol, o Smiles. Eu sou Smiles Prata e Julio é Smiles Ouro. Com isso, nós dois temos direito a bagagens (eu tenho direito a uma mala de 23kg e Julio tem direito a 2 malas de 23kg cada). Portanto, não precisamos pagar pelas bagagens despachadas. 

Outra grande vantagem é que, no caso do Julio, por ser Smiles Ouro, ele também tem direito a acesso aos Lounges VIPs da Gol nos aeroportos (GRU e GIG) e tem direito a um acompanhante (euzinha!). O que é uma delícia viu? Vejam só como vale a pena juntar milhas (escolha um ou dois programas de fidelidade para juntar mais). No caso do Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo, lembrando que a Gol é parceira das companhias aéreas  Delta Air Lines, Air France e KLM.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR