16 agosto 2017

Novidades no Outono da Walt Disney World 2017

O lugar onde os sonhos se tornam realidade existe e se chama Walt Disney World! Não importa a sua idade, pois a emoção é certa por lá! Quem vai, sempre volta encantado com tamanha beleza, organização, uma infraestrutura impecável para atender bem a todos, crianças e adultos. E não venham com essa de que a Disney é para crianças, viu? É para todos sim, pois está repleta de atrações para todas as idades.

E não pensem que o Walt Disney World Resort saiu de moda, porque continua a ser um dos mais famosos destinos turísticos para toda a família, principalmente entre brasileiros. Com parques temáticos como Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot e Disney’s Animal Kingdom, é um centro contíguo de mais de 103 quilômetros quadrados, com entretenimento e recreação de primeira qualidade. São quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e mais de 25 resorts hotéis situados em Lake Buena Vista, perto de Orlando, na Flórida. Ou seja, tem sim atração para todos!

CLIQUE AQUI e confira todos os nossos posts sobre o Walt Disney World

Epcot International Food & Wine Festival (crédito Matt Stroshane)

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party (crédito Tom Bricker)

Já são 60 anos de uma linda história de sucesso no Walt Disney desde quando foi lançado esse novo conceito de entretenimento para famílias, onde, juntas, pessoas de todas as idades e gerações pudessem se divertir em ambientes com histórias emocionantes e inesquecíveis.

Por falar em atrações, vamos contar para vocês alguns dos eventos especiais que movimentarão o complexo do Walt Disney World nos próximos meses, já que o verão está chegando ao fim no hemisfério norte, com o outono se aproximando, já estão todos se preparando por lá para garantir muita diversão para toda a família.

Por exemplo, você com certeza sabe que a festa do Halloween é um super e badalado evento nos EUA, comemorado no país inteiro com muitos doces e travessuras, e é claro que a Disney não ficaria de fora desse tradicional festejo. Em breve teremos a Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, festa anual do Magic Kingdom, lugar perfeito para celebrar a data ao lado de alguns do mais queridos e inesquecíveis vilões do planeta.

Fantasmas (pouco assustadores) e outras criaturas chegarão mais cedo do que nunca à festa de Halloween do Magic Kingdom para a alegria dos visitantes que aguardam ansiosamente uma das festas mais queridas do Walt Disney World Resort. Neste ano de 2017, a festa terá lugar por 32 noites, entre os dias 25 de agosto e 1º de novembro para não deixar ninguém de fora, com direito à parada super especial do Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade, com o show temático Hocus Pocus Villain Spelltacular, em frente ao Castelo da Cinderella, e o memorável espetáculo de fogos Happy HalloWishes.

Afinal de contas, o Halloween não precisa ser somente no dia 31 de Outubro, certo?

Observação: A festa de Halloween, que não é nada assustadora, como o próprio nome diz, é indicada para crianças e adultos. Proporciona, ainda, uma oportunidade única de encontrar os queridos vilões Disney andando pelo parque. O evento, que começa sempre às 19h, requer um ingresso específico e conta ainda com distribuição de doces em diversos pontos do parque. Mais informações no site www.disneyworld.com/halloween.

Outra grande novidade que está por vir, para quem aprecia uma boa mesa e é curioso para experimentar a gastronomia de diversos países do mundo, eis a oportunidade de encontrar essa grande diversidade de aromas, sabores e texturas durante a 22ª edição do Epcot International Food & Wine Festival, já consagrado como um dos principais festivais gastronômicos dos Estados Unidos.

Para celebrar os 35 anos do Epcot, dessa vez serão 75 dias consecutivos, começando em 31 de agosto e indo até o dia 13 de novembro, o mais longo da história, nos quais os visitantes terão à disposição 35 quiosques com opções de pratos deliciosos, vinhos para todos os gostos, cervejas artesanais, drinks e outras bebidas dos quatro cantos do mundo, tudo isso espalhado pelo World Showcase e pelo Future World. Tenho certeza de que essa variedade gastronômica será capaz de satisfazer os paladares mais exigentes. Outra novidade é que estarão de volta os quiosques da Índia e da Espanha. No espaço Brasil, serão servidos escondidinho de carne, o tradicional pão de queijo e o toucinho de carne suína co feijão preto, tomate e cebola para todo mundo poder matar as saudades de casa.

Momento incrível para você, que não pretende dar a volta ao mundo nem tão cedo, encontrar o mundo gastronômico num só lugar!

Chefs internacionalmente conhecidos, sommeliers e outros especialistas, além dos incríveis chefs Disney, se reúnem em diferentes oportunidades durante o festival para demonstrações culinárias, seminários, degustações e outros eventos disponíveis mediante agendamento pelo site em português. Outra novidade deste ano é, justamente, uma aula indicada para toda a família aprender unida.

O Epcot International Food & Wine Festival contará, ainda, com shows de cantores e bandas mundialmente conhecidos como Kenny G., Big Bad Voodoo Daddy e Air Supply. Rock’n’roll, pop e blues são alguns dos ritmos que serão ouvidos por lá.

Por fim, outra novidade será o Night of Joy, evento anual de música gospel da Disney, que será realizado nos dias 8 e 9 de setembro. 

O ESPN Wilde World of Sports no Walt Disney World vai sediar o Night of Joy – duas noites de shows de alguns dos principais nomes da música gospel mundial tocando ritmos que vão do hip-hop e do pop até o rock’n’roll. Além dos shows, as famílias poderão aproveitar diferentes opções de comidas e bebidas, incluindo food trucks.

A programação completa e as informações sobre os ingressos estão no site https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/events-tours/night-of-joy/.

Portanto, se você está planejando sua visita à Disney, não deixe de considerar essa época do ano, se você puder deixar de ir nos períodos mais clássicos, que são as férias escolares de janeiro e julho, tenho certeza de que o outono vai te surpreender, com eventos incríveis preparados com muito carinho para receber a todos muito bem e, ainda por cima, por não ser alta temporada, você ainda encontrará preços muito mais atraentes do que se for nas temporadas mais clássicas. E  não se preocupe muito com o clima porque lá na Flórida costuma tem um clima bom o ano inteiro e, como eu já fui em julho, posso te dizer que evitar o calor dos infernos do verão é bem vantajoso. 

Mais informações em www.DisneyWorldBrasil.com





  1. A Disney é um lugar maravilhoso, se for viajar para lá não se esqueça de comprar o seu seguro viagem, nos Estados Unidos o atendimento médico é muito caro!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR