16 agosto 2017

Disney Moms Panel: Participe da Seleção para 2018!

Opa opa... tem novidade pintando por aqui! Você já foi várias vezes à Disney? É aquela pessoa a quem todos procuram para tirar dúvidas, pedem para ajudar no roteiro e você tem sempre boas dicas a compartilhar das sua experiências sobre esse destino? Então essa oportunidade incrível foi feita para você! Preste atenção na dica da gente:

Disney Parks inicia sua busca de novos membros para compor o Moms Panel! Mas calma aí que não precisa ser só mãe, não... Mães, pais, avós e todos que se sintam experts no assunto podem e devem se inscrever para a edição de 2018 deste famoso fórum online da Disney!

Créditos: Matt Stroshane
Trata-se de um fórum online oficial da Disney, uma ferramenta super importante onde os visitantes encontram ideias e dicas de mães, pais e avós que verdadeiramente dominam a arte de planejar as férias na Disney, seja para programar a visita aos parques, seja para reservar hotéis, mas também os passeios pelos cruzeiros e qualquer outra experiência dentro do complexo que abrange a Disney, ou seja, ajudar a tornar o sonho de outros em realidade. E os membros estão lá para responder as dúvidas e perguntas.

Quando começou, em 2008, eram apenas 12 membros e agora são mais de 40 pessoas dedicadas a responder todo tipo de dúvida. Quem participa é chamado de panelista, que são colaboradores independentes. 

Bem, é capaz de você estar pensando assim: "puxa, vou trabalhar de graça?". Claro que não! A Disney reconhece o valor de seus panelistas e recompensa todos com uma viagem para um dos destinos Disney para o colaborador e até três membros da família. 

Pronto, agora imagino que ficou mais interessante, não é mesmo? Portanto, entre os dias 6 e 13 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Disney Parks Moms Panel 2018. O processo da candidatura é online e deve ser feito pelo site www.momspanelsearch.com.

Inclusive, se você ficou curioso, porém, não sabe muito a respeito de como funciona, entre no site www.DisneyParksMomsPanel.com para conhecer os atuais participantes e ter mais informações.


A seleção dos candidatos será feita com base na sua experiência pessoal, levando em consideração a relação com os vários destinos Disney e também a capacidade de comunicação e conhecimento para responder aos outros visitantes de forma fácil e precisa.

Desde a sua criação, há 11 anos, o Disney Parks Moms Panel cresceu muito e se tornou uma das ferramentas de planejamento de férias na Disney mais populares e confiáveis do mundo. Disponível em quatro idiomas – português, inglês, espanhol e francês –, seu principal objetivo é, cada vez mais, ajudar os visitantes de forma prática e personalizada, já que é possível navegar em tópicos que já foram debatidos e também enviar a sua própria pergunta. Em 2018, a Disney pretende investir ainda mais em panelistas bilíngues.

Mickey's Once Upon a Christmas Time

A troca de conselhos entre vizinhos é algo muito genuíno e confiável. E foi esta relação que inspirou o primeiro Disney Parks Moms Panel, em 2008, e que continua nos movendo para tentar atender e ajudar os visitantes em todo o mundo 10 anos depois”, afirma Leanne O'Regan, Diretora de Relações Públicas de Disney Parks. “O fórum é, diariamente, alimentado com dicas pessoais dos especialistas em Disney com base em suas experiências reais nos nossos parques, hotéis e cruzeiros. Temos certeza de que a seleção deste ano nos trará mais um grupo maravilhoso de candidatos que conhecem os prós e os contras de todo o planejamento de uma viagem perfeita para a Disney. Não vemos a hora de saber mais sobre os candidatos e decidir quem entrará para o nosso grupo em 2018!”, finaliza.

O Disney Parks Moms Panel oferece informações em primeira mão em diversos assuntos e dá dicas, por exemplo, de como otimizar a diversão (e o tempo) das crianças pequenas nos parques ou a melhor opção de cabine nos navios de Disney Cruise Line para um membro da família que tem necessidades especiais. O mais bacana é que o conteúdo é feito por pessoas reais, que já estiveram lá e tem profundo conhecimento sobre o assunto. Novas perguntas são publicadas diariamente e os visitantes também podem navegar por tópicos como “Perguntas Mais Frequentes” e “Tendências”, além de tirar todas as dúvidas sobre as principais novidades dos parques, como as recém-inauguradas Pandora – The World of Avatar, nova área do Disney’s Animal Kingdom, na Flórida, e Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!, em Disneyland California.

Como se candidatar

As inscrições começam ao meio-dia (EDT) do dia 6 de setembro e vão até o meio-dia (EDT) de 13 de setembro. O processo de seleção contempla três etapas: dois rounds de perguntas e respostas, envio de um vídeo e, num último momento, entrevistas por telefone. A divulgação dos selecionados será feita em janeiro de 2018. Antes disso, os selecionados serão convidados para um treinamento no Walt Disney World Resort, na Flórida, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro de 2017. As inscrições devem ser feitas no site www.momspanelsearch.com.



Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR