16 maio 2017

Star Alliance completa 20 anos e comemora com o lançamento de uma competição milionária!

Por Rô Rocco

Quem aí já sonhou em poder viajar de graça para o resto da vida levanta a mão? Tenho certeza que 99,99% respondeu Sim! Agora, já imaginou não ter nunca mais na sua vida que pagar passagem aérea e quem sabe até a hospedagem? Seria assim bem simples.. .tipo só escolher o destino, fazer as malas e embarcar! Um sonho, hein?



A boa é que vamos te revelar um segredo: Alguém com certeza terá seu esse sonho transformado em realidade! É que, para celebrar os 20 anos da Star Alliance (esta bem-sucedida união de 28 companhias aéreas), eles anunciaram no dia 13 de maio o lançamento de uma competição mundial – na qual os clientes poderão compartilhar suas experiências culturais favoritas com outros viajantes para ter a chance de ganhar 1 milhão de milhas.




Em 20 anos pense em quantas pessoas foram conectadas por uma dessas 28 afiliadas, quantos abraços apertados foram dados nos aeroportos, quantas despedidas, quantas experiências de viagem, quantos retornos para casa, quantos voos perdidos, quantas risadas e choros aconteceram por esse mundão afora?

No dia 10 de maio, fomos convidados para conhecer o novíssimo lounge da Star Alliance no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A decoração lindíssima com um ar fresh bem clean e com temas cariocas, conferindo um tom descontraído e confortável para o ambiente.

A Lily esteve lá dias antes, na ocasião em que embarcou para Barbados, com a cia aérea Avianca, que é membro da Star Alliance. Quer saber as suas impressões? Clique aqui e leia a matéria completa.

O lounge conta com um bar servindo drinks para os viajantes, guarda volumes, duchas para banho, comidas deliciosas que ficam à disposição dos viajantes também. Possui Wi-FI de alta velocidade que também faz parte dos mimos que os VIPs recebem no longe.






Ao todo serão 21 pessoas que se tornarão milionárias (ao menos de milhas rsrs). Um vencedor por cada programa “Viajante Frequente” da Star Alliance. Os vencedores serão anunciados dia 28 de setembro de 2017.

Para participar, basta seguir as 4 etapas abaixo:

Etapa 1 – Acessar o site: www.staralliance.com/mileagemillionaire e clicar “entrar na competição”. É necessário que seja membro de um dos programas de Viajante Frequente da Star Alliance para ser elegível para participar. Caso você não seja membro, é possível fazer o registro no próprio site

Etapa 2 – Fazer o upload das fotos da sua experiência cultural preferida, sendo uma selfie, uma foto de perfil e as fotos da experiência em si. Um aplicativo de foto vai dar um “merge” nas suas fotos e vai oferecer duas possibilidades de “silhuetas” para participar.

Etapa 3 - Descrever brevemente sua experiência, detalhando o que a tornou tão especial e como ela se relaciona com a conectividade entre pessoas e culturas,

Etapa 4 - Disponibilizar seus contatos, caso sejam selecionados como vencedores.

O julgamento final será realizado de forma independente pela National Geographic.




Todos os inscritos passarão por um processo de análise da qualidade fotográfica básica e outros critérios gerais. Uma vez aprovados, serão postados no novo mapa de experiências culturais da Star Alliance, localizado na página inicial da competição mencionada na Etapa 1 acima.

Bem... já viram então como participar, certo? Então vale registrar que desde já estamos aceitando sugestões de como gastar 1 milhão de milhas,ok? rsrsrs. Quem sabe levar 20 amigos para passar uma semana no sul da Espanha, ou viajar na classe executiva, hospedando-se em hotéis de luxo, andando de limusine... afinal, sonhar não custa nada ai ai. 

Mas uma coisa é certa: Ai de mim se não levar a editora desse Blog para a viagem! Kkkkk.

{Observação da Lily: ainda bem que a Rô deixou isso bem claro kkkk.. ai dela mesmo! =P  }



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR