26 abril 2017

Coisa Nossa Vinhos e Etc: Evento Enogastronômico no Rio de Janeiro

Para os apreciadores de bons vinhos, anotem aí na agenda: na próxima semana, dia 4 de Maio (quinta feira), acontecerá no Rio de Janeiro um super Evento Enogastronômico que visa a valorizar o nosso terroir, o produto brasileiro: COISA NOSSA VINHOS E ETC


Com o passar dos anos, o vinho brasileiro vem se confirmando no mercado como um produto de qualidade e conquistando mais e mais admiradores mundo afora. Nós que já estivemos na Serra Gaúcha por 2 vezes (clique aqui e veja nosso roteiro), comprovamos que há muita coisa boa genuinamente nacional que merece toda nossa atenção. Foi-se o tempo em que só valia a pena comprar vinho importado como sinônimo de qualidade e bom gosto. Ainda bem, não é?


O evento, que ocorre pela primeira vez este ano, será no Novotel, localizado na Praia de Botafogo, a partir das 17h, ocasião em que o público terá uma grande oportunidade de conhecer, degustar, comprar e assistir a palestras incríveis com a participação de experts no assunto.

As palestras durarão 45 minutos (tem que se inscrever para assistir, mediante pagamento de um valor) e em todas as palestras haverá degustação.

Você sabia que o espumante brasileiro já domina o mercado nacional em vendas e que a cada 100 espumantes vendidos, 80 são brasileiros. No caso dos vinhos o cenário se inverte, mas estamos certos que não é por falta de qualidade de nossos produtos e sim por desconhecimento. Com esta certeza nasceu a página “Coisa Nossa Vinhos e etc” em 2016 e agora o evento.


Participarão os melhores produtores de vinho do Brasil, as principais lojas de vinho do Rio de Janeiro, além das palestras que prometem ser imperdíveis!


Ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Certo (clique aqui). E mais informações estão na página do evento no Facebook (clique aqui). 

Na entrada do evento, será disponibilizada uma taça para cada visitante e a mesma irá acompanhá-lo nas mais diversas experiências de sabor e história. Será uma verdadeira imersão na cultura brasileira!

E você não ficará de fora desta, certo?




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR