10 fevereiro 2017

Slaviero Lifestyle: Esse hotel é coisa de cinema! By Rô Rocco

Na semana passada, o Apaixonados por Viagens foi convidado para acompanhar as gravações de cenas de um filme dentro do hotel Slaviero Lifestyle, no Rio de Janeiro, onde já estivemos hospedados. Eu - Lily - e Julio, não pudemos ir, mas fomos mais uma vez muito bem representados por nossa amiga e colaboradora Rô Rocco, que contará tudinho aqui para vocês!

CLIQUE AQUI e leia a matéria completa sobre nossa hospedagem no Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI e faça sua reserva no Hotel Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro.

 


Rô Rocco, Rio de Janeiro, Fevereiro de 2017: Sempre tive a maior curiosidade em conhecer os bastidores de algum filme. Entender como funcionava essa "engenharia cinematográfica", entender tudo o que se passa antes de chegar naquele momento "1,2,3... ação" era uma curiosidade desde criança! 

Quando entrei no Slaviero Lifestyle, deparei-me com um hotel novíssimo (foi inaugurado em Abril/2016), com ares de galeria de arte, cores sóbrias, mas com um traço marcante: Mostrar o Lifestyle carioca para o mundo. Logo senti um clima delicioso no ar!

Blog Apaixonados por  Viagens - Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro - Lapa - Filme - Justiça Federal - Gravações

Essa vibe “Lifestyle” deseja simplesmente que o hóspede aproveite o que há de melhor em nossa cidade, sem precisar estar de frente para o mar. Ele fica situado em uma área bem charmosa, num dos bairros (boêmios) cartões postais do Rio: a Lapa! Desde o recepcionista até a queridíssima Gerente Geral, é comum receber um sorriso iluminado para te dar as boas-vindas no mais novo Hotel-design da cidade!


Percebi que lá era o set de filmagem perfeito para rodarem as cenas de um filme que promete te eletrizar do início ao fim. Estou falando do filme "Polícia Federal: A Lei é para todos"! 

Tive a oportunidade de conversar com o Diretor Marcelo Antunes, o produtor Tomislav Blazing e parte da equipe. Além de eles me contarem detalhes dos bastidores, de como é rodar um filme com um viés investigativo como esse, pude entender o porquê da escolha do Slaviero Lifestyle como um dos sets de filmagens: Ele é um hotel “plástico”! kkkkkk. Deixa que eu te explico: Com a sua decoração super cool, moderna, ela é perfeita para ser modificada e se transformar em qualquer locação hoteleira que eles precisem.


A cena que eu pude ver de pertinho, com o gatíssimo ator João Baldasserini (amo o trabalho dele desde a mini série “Felizes para sempre?”) e o Roberto Birindelli - este último, no papel do doleiro Alberto Youssef, se passava justamente em um hotel no Maranhão. É meus amigos, a arte e a criatividade cinematográfica vai aonde a gente menos imagina.


O hotel é tão charmoso, mas tão charmoso, que chegaram a criar uma cena especialmente para aproveitarem uma área do restaurante que, assim que vi, pensei a mesma coisa. “Nossa, rodar uma cena aqui, deve ficar linda”. Parece que eu e o diretor tivemos a mesma ideia rsrsrs.


Para rodar o filme, a produção conta com 60 profissionais. O clima nos bastidores era o melhor possível. O produtor me contou que esse foi o primeiro filme que ele rodou sem muito estress pois contou com uma equipe nota 1000! Todos fizeram/fazem brilhantemente seus trabalhos. Com certeza, parte desse sucesso está a parceria grandiosa com o Slaviero Lifestyle.




E claro, em julho você já tem um compromisso cinematográfico: Assistir ao filme Polícia Federal: A lei é para todos! Não perca mais esse grande lançamento do nosso cinema brasileiro que modéstia à parte, tem desbancado grandes filmes internacionais!

Alerta Spoiler: Certamente vocês vão se lembrar de mim quando virem o doleiro Youssef sendo preso no filme! Kkkkkk.


Beijos e até a próxima.


Ficha técnica:

Hotel Slaviero


Endereço: Rua do Rezende, 87 - Lapa – Cep: 20231-091

Tel: (21) 3444.6800




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR