21 novembro 2016

Conheça o Food Park da Barra da Tijuca: estivemos na inauguração e contamos tudo para vocês!

Há poucos dias, o blog Apaixonados por Viagens esteve presente na inauguração do espaço chamado Food Park Carioca, representado por nossa amiga e colaboradora Lu Guimarães, do instagram @tevejopelomundo. Ela curtiu muito o espaço, degustou várias delicinhas e vai contar tudinho para a gente ficar com aquele gostinho, literalmente, de visitar o local o mais breve possível!


Conheça o Food Park da Barra da Tijuca, por Lu Guimarães

Para a alegria dos cariocas, o primeiro espaço fixo para food trucks no Rio, que funcionava somente no bairro da Tijuca, após um ano de sua inauguração e de muito sucesso, o Food Park Carioca chegou finalmente  à Barra da Tijuca.


Tivemos a honra de curtir as deliciosas opções gastronômicas no evento de lançamento deste grande ambiente destinado a muitas confraternizações, happy hours e degustações das delícias que são servidas pelos pequenos trucks. E lá já está operando a pleno vapor desde o dia 16 de novembro. 



O espaço fixo para Food e Bike Trucks encontra-se localizado no estacionamento do supermercado Extra Barra. Para chegar, recomendamos que você vá de táxi ou uber, para poder também beber as maravilhosas cervejas artesanais. Mas, se você não está intencionado a beber, pode ir de carro também que lá tem estacionamento.


O parque de alimentação a céu aberto conta com muitas opções de cardápios variados, além de uma área reservada para a criançada com muitos brinquedos (enquanto os responsáveis curtem o espaço e têm a difícil tarefa de escolher dentre as inúmeras possibilidades de hambúrgueres, hot dogs, pizzas, tacos, sacolés, churros, milk shakes, cupcakes e espetinhos gourmet, cervejas artesanais e outras tantas delícias.... os pequenos divertem-se também e, no final, todo mundo fica feliz!).


Se você é fã do "raio gourmetizador", aquele que transforma a refeição mais simples em uma verdadeira obra de arte bem chique e requintada, você vai curtir muito a farta oferta de hambúrgueres gourmets, com diferentes tipos de carnes, pães e temperos para todos os gostos.



Os amantes de cervejas artesanais também irão adorar as opções de Pilsen, APA, Red Ale, IPA, Stout...





O Food Park ainda conta com trucks que vendem batata frita, espetinhos, entre outras delícias. Portanto, agrada a todos! Não é possível que você não vai encontrar algum quitute que lhe apeteça, certo?




No quesito "formiguinhas", as sobremesas não decepcionam e são de deixar qualquer um com água na boca.






Além dos trucks e bikes com cardápios variados, o Food Park Carioca Barra terá sempre uma programação musical diferente a cada dia.


E uma boa parte da área é coberta com toldo, o que facilita em dias chuvosos. Ou seja, você não tem desculpa, viu? Aproveite o fim de ano, as confraternizações entre amigos e os preços camaradas que os Food Trucks participantes oferecem para saborear comidas de qualidade em um espaço descontraído e animado.


Food Park Carioca Barra

Estacionamento do Hipermercado Extra 
Avenida das Américas nº 1.510, Barra da Tijuca.

Sex, sáb e dom, das 15h às 23h. 
Texto e Fotos: Lu Guimarães
Edição do Texto: Lily Pestana

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR