14 outubro 2016

Horário de Verão no Brasil começa dia 16 de Outubro!

Todo ano é a mesma história, certo? Tem aqueles que amam e tem aqueles que odeiam... mas fato é que não há como escapar do Horário de Verão!!! E vale lembrar a todos que nossos relógios deverão ser adiantados em 1 hora amanhã!!



Sim, para a minha alegria (eu sou do time que ama!!), o Horário de Verão tem início em 16 de outubro.

Portanto, à 0h do próximo domingo (16/10), você deverá colocar seu relógio para marcar 1h da manhã. Infelizmente, "perdemos uma horinha de sono agora", mas, em compensação, você poderá curtir os sunsets se o seu horário de trabalho for parecido com o meu e você também só sai tarde e raramente vê o pôr do sol! Ahhhh.... que alegria ver mais o dia! Aproveite até o dia 19/02/2017 essa oportunidade.


ATENÇÃO: os 60 aeroportos da Rede Infraero funcionarão de acordo com a programação estipulada pelo Decreto nº 6.558 de 2008, que institui o horário de verão em parte do território nacional até o dia 19/2/2017.



O horário de verão será adotado no Distrito Federal e mais dez estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. 



Os estados das regiões Norte e Nordeste não aderirão ao horário de verão.


A Infraero recomenda que, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas responsáveis.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR