28 junho 2016

Show de Chocolate das Lojas Americanas até dia 13 de Julho!

Aí você chega em casa em plena segunda feira, já depois das 22h, após ficar um bom tempo em uma estação de metrô porque o vagão da sua frente estava soltando fumaça e ninguém sabia explicar (e eu já desesperada, mandando mensagem, porque não moro na Europa, mas em tempos loucos de terrorismo, eu logo pensei besteira...), e depois disso tudo você chega em casa e se depara com uma Caixa das Lojas Americanas com a seguinte mensagem na embalagem... nuuuooossa!!! O coração bateu forte! E a curiosidade para ver o que estava dentro foi enorme!


Quem acompanha o blog e, principalmente, os posts que venho fazendo dos restaurantes que estamos visitando a convite, com certeza já sabe que eu - Lily - sou uma formiga enlouquecida por doce!! Mas talvez vocês ainda não saibam que eu sou chocólatra!!! Portanto, eu não poderia ter dado um sorriso maior quando encontrei a caixa em casa.


Obviamente que não demorei muito a abrir e amei o presente recebido pelas Lojas Americanas!! Repleto de chocolates maravilhosos, de marcas que amo, como Milka, Alpino, Twix, Kit Kat, M&Ms... eu aaaaammmmeeeeiiii!!!!

Com certeza a semana começou  mais doce em casa e adorei saber que, no mês de julho, que é comemorado no dia 07 o Chocolate Day, em homenagem à data as Lojas Americanas farão o SHOW DE CHOCOLATES até o dia 13 de Julho, período em que a loja oferecerá diversos descontos em várias marcas de chocolates que são vendidas, tanto nas lojas físicas quanto nas lojas online.


Aproveitando esse clima gostoso de inverno, com friozinho em diversas cidades, nada melhor do que comer um chocolate, não é mesmo? Ainda mais se for debaixo de uma coberta, vendo um filme com uma taça de vinho... hummmmm... adoro!! 

E como chocolate aumenta a produção de serotonina, uma substância do  nosso cérebro que faz sentirmos mais alegria, prazer e saciedade, podemos então afirmar que CHOCOLATE TRAZ FELICIDADE!!


Portanto, não perca tempo e vá logo comprar o seu chocolate e aproveite para presentar seus amigos, família e namorados (as)!!! 

E vamos combinar que está difícil fazer dieta nessa vida, hein? Acho que ficará mesmo para o verão kkkkk... Que Nossa Senhora dos Quilos Extras proteja-me!! =) 



  1. Chocolate é uma delicia mesmo, ainda mais que a gente aproveita os Cupom de desconto Americanas, fica melhor ainda!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR