02 junho 2016

Lançamento no Brasil da marca alemã de Beachwear e Fitness Iracema Scharf, com brunch e desfile no Hotel Fasano

Para quem acompanha o perfil da gente no Instagram - @ApaixonadosPorViagens - sabe que passamos o último feriado, de Corpus Christi, na Chapada dos Veadeiros, em Góias, fazendo muitas trilhas e desbravando muitas cachoeiras. Um dos pontos chaves para esses passeios, além de ter disposição e gostar desse tipo de aventura, é estar com as roupas adequadas para não ter problemas. Eu, por exemplo, logo no primeiro dia machuquei meu pé. Foi nada grave, graças a Deus! Apenas algumas bolhas bem chatas porque eu estava com uma bota super bacana de trilha, waterproof e com travas, mas não usei a meia certa, de cano mais alto para proteger meu tornozelo e me lasquei, literalmente rsrs... 
Com Iracema Scharf e Daniella Sarahyba

A roupa confortável e apropriada também faz diferença no seu rendimento, seja no treino diário, na academia, seja nesse tipo de viagem com ecoturismo. Se você fizer uma trilha com calça jeans, com certeza não ficará confortável porque não te dará flexibilidade para subir pedras, escalar e caminhar. O ideal, nesses casos, especialmente para as mulheres, é usar leggings mesmo. E foi super providencial poder assistir ao Desfile de Lançamento da marca e linha Fitness Iracema Scharf Beachwear - Ocean Scharf, que ocorreu essa semana, dia 31 de maio de 2016, com um super brunch no Hotel Fasano, no bairro de Ipanema.



Adorei as novidades trazidas pela Iracema que, embora esteja estreando no mercado brasileiro, já é referência na Europa há 3 anos, pois a Iracema reside na Alemanha há 20 anos e lá se estabeleceu, na cidade de Munique, com seus conceitos de moda inspirada nas brasileiras, apostando na criatividade e em uma brincadeira com seu próprio nome, pois Scharf, em alemão, significa apimentado. Portanto, a ideia foi lançar uma marca de fazer arder o verão europeu e temperar até as estações mais frias do ano. Além disso, para Iracema, o biquíni é a peça de roupa que mais marcou a liberdade de expressão feminina, repleto de simbolismo e de personalidade. 

Entre os diferenciais da grife estão os cortes e tecidos, o suplex encorpado, perfeito para se moldar no corpo e para o nosso clima tropical, com muito luxo agregado ao produto. As peças são artesanais, praticamente produzidas à mão, e a modelagem passa por um processo de corte para a mulher que procura conforto. 



Tudo isso combinado com o glamour do Hotel Fasano fez do evento um grande sucesso. No segundo andar do hotel, em seu salão de eventos, foi servido um brunch maravilhoso e delicioso enquanto, de maneira super informal, descolada e despojada, absolutamente em harmonia com o lifestyle carioca, o desfile com duas modelos que apresentam as roupas fitness da marca ocorreu à medida em que todos chegavam na manhã desta última terça feira. 
 


O lançamento da marca no Brasil é estrelado pela modelo Daniella Sarahyba, que marcou sua presença no lançamento, ao lado de Iracema, trazendo essa novidade da linha fitness. 

No catálogo fitness da marca, a própria Iracema, ao lado de Daniella, posou divinamente mostrando toda a sua excelente forma, já que a estilista é apaixonada por esportes e acredita que a mulher moderna pode estar vestida com elegância até mesmo na hora de fazer atividades físicas.
Diga-se de passagem, foi dureza tirar foto ao lado dessas beldades! Cheguei a perguntar para a Daniella qual era o segredo dela para manter essa forma tão esguia após ter filhos. Bem... a resposta foi simples e direta: não tem milagre! Tem que fechar a boca e malhar bastante.
Ok... já que é assim, eu me recolhi à minha insignificância e voltei a comer os espetaculares doces que estavam sendo servidos no brunch do Fasano e entendi que ou escolho ser magrinha ou escolho comer essas delícias e ser feliz rsrsrs... brincadeiras à parte, a Daniella realmente estava exuberante com o macacão de treino da Iracema Scharf.



Eu adorei as estampas bem coloridas e, entre as principais tendências desta coleção Scharf Ocean Fit, o animal print, floral e o P&B - preto e branco foram os destaques do lançamento.
Interessante observar que os produtos da Iracema, fora do Brasil, são identificados como "Made in Brasil" e isso eleva a marca a um padrão de qualidade superior dentre outras que são especializadas em beachwear e fitness, pois vamos combinar que pelo menos esse prestígio a gente tem! Não há lugar do mundo que tenha uma moda praia mais bonita do que a do Brasil, na minha opinião. 
Com as queridas Di (blog Histórias da Di) e Claudia (Blog Viajar pelo Mundo)

Novamente com a Di (Histórias da Di) e a querida Ju (@Vida_Carioca)
No momento, a compra de biquínis pode ser feita através do site: Iracema Scharf: http://www.iracemascharf.com/pt/iracema-scharf 
Já a linha fitness será vendida através do e-commerce a partir de julho e, a partir de novembro, estará disponível em algumas lojas multimarcas no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR