E o que fazer em uma tarde nublada de sábado em Niterói? Comer, comer para melhor crescer! rsrs... e foi exatamente isso que fiz em setembro, quando estive em Niterói, seduzida por um dos pecados capitais mais ardilosos, a gula, fui conhecer a Churrascaria Mocellin, que já conta na sua bagagem com 35 anos de história (antes tinha outro nome), na orla de São Francisco, a convite da casa, para saborear suculentas e saborosas carnes!
Boa pedida para os carnívoros de plantão (eu sou fraca nesse quesito), a Churrascaria Mocellin está localizada em lugar privilegiado em Niterói, de frente para a praia de São Francisco, lugar que reúne diversos bares e outros restaurantes e costuma ficar sempre muito movimentado.
Cheguei já encantada com o tamanho da Churrascaria. Realmente, é bastante grande, o que a torna ótima para as confraternizações de fim de ano e até mesmo comemorações de aniversário e outras datas especiais.
As estações de comida japonesa e saladas... mas o que me encantou verdadeiramente, em termos de decoração, foi o banheiro!
kkkk... sim! Eu realmente adorei a decoração vintage do banheiro! Que lindo!
Pois bem, não sou uma carnívora, mas gostei bastante das carnes que me foram oferecidas, ainda mais das mais exóticas e diferentes.
Agora, se você é como eu e chega em uma churrascaria observando a sua decoração e onde está a comida japonesa rsrs... não se preocupe!
Além disso, saladas, massas, risotos, frutos do mar, carpaccios, e várias outras opções comuns a entradas, como pastéis, pães de queijo, queijo derretido e muitos - MUITOS - outros acompanhamentos para comer com a carne... enfim, uma gama enorme de alternativas à carne vermelha!
Deu para perceber bem o tamanho da exigência com a qualidade dos produtos oferecidos, da limpeza do ambiente e também da sua decoração.
Também pude conhecer um pouco da cozinha e da "churrasqueira" enorme onde as carnes estavam sendo preparadas.
É claro que depois disso tudo eu deveria ter voltado para o Rio de Janeiro nadando ou correndo, no mínimo kkkk. Óh céus! Mas tudo bem, bom é que a dieta começa na segunda e não no sábado, certo?
Eu gostei bastante do Mocellin. Valeu muito a pena conhecer. Há anos que eu não ia a uma churrascaria rodízio e realmente pude matar a saudade e me deliciar com tanta diversidade de carnes e outros pratos igualmente saborosos.
Com as amigas blogueiras e instagrammers @historiasdadi, @crispelomundo, @fuigosteicontei, @necessairenamala, @le.touristeblog, e a Danielle, que nos recebeu na Mocellin |
21 3461-7080
Informações (dezembro de 2014)
- Domingo a quinta: 12:00 a 00:00
Sexta e sábado: 12:00 as 01:00 - Estacionamento próprio com manobrista local e cortesia da casa.
- Wi-Fi gratuito no local.
Postar um comentário