14 fevereiro 2012

Salvador: Camarote do Nana!!

Se você quer um esqueminha bom, confortável, agradável, animado e organizado para passar o seu carnaval em Salvador, os Camarotes devem estar em sua programação!! 

Antes de decidir para qual camarote ir - e essa é uma decisão que deve ser muito bem pensada, porque os camarotes são bem caros - conversei com vários amigos para colher dicas sobre os melhores dias de cada camarote.

Depois de definir quais seriam os camarotes e em quais dias eu iria, comecei a acompanhar os sites de venda de camarotes para tentar comprar os primeiros lotes de cada um.

Fui ao Camarote do Nana no sábado de carnaval, Camarote Salvador na segunda-feira e Camarote do Reino na terça-feira. Todos os blocos no circuito Barra-Ondina porque fui informada que o camarotes do Circuito Campo Grande não são tão legais.

Camarote é um lugar que fica à beira do circuito e onde se pode curtir o carnaval com conforto, com luxo, praticamente todos oferecem sistema all inclusive (bebidas e comidas liberadas), salão de beleza, stand para customizar os abadás, lounges para descansar, entre outros atrativos.

Em 2011, como inovação para entrar no camarote, além do abadá, tinha também que apresentar um cartão magnético. Já relatei em post anterior sobre o meu drama para entrar no Camarote do Nana porque havia perdido meu cartão. Como estava com minhas amigas, éramos somente mulheres, todas com seus devidos abadás e apenas eu sem o cartão, não houve estresse para entrar sem o cartão. Comuniquei ao segurança que havia sido provavelmente furtada e que não achava meu cartão e ele chamou uma espécie de gerente que me deixou entrar por outra passagem. NÃO PERCAM SEUS CARTÕES DO CAMAROTE!! Nunca se sabe quando é que vai se deparar com alguém legal que vai compreender a situação ou com alguém implicante que possa proibir a entrada.

Quanto aos camarotes, tenho alguns comentários a fazer:

***CAMAROTE DO NANA:



No sábado eu fui para o bloco Cerveja & Cia, também no Circuito Barra-Ondina e o Bloco do Nana, comandado pelo Chiclete com Banana, saiu logo na sequência. Portanto, saí do bloco Cerveja & Cia e entrei no Camarote do Nana, onde fiquei esperando o Bloco do Nana passar.

Como o Camarote do Nana é do Chiclete, o Bloco do Nana, por tradição, sempre para em frente ao camarote e o Bel, vocalista da banda, sai do bloco e entra no camarote para fazer uma apresentação privada para os que estão dentro do bloco. Ele cantou umas 4 músicas, mais ou menos, dentro do camarote, em um palco próprio. Foi muito legal!! Ah, e o Bel estava sem barba!! rsrsrs...


O Camarote do Nana, na minha opinião, foi o melhor: uma infra-estrutura super bacana, com praia privativa, palco perto da praia, pista de dança de frente para o circuito, pista de dança mais para baixo numa espécie de tenda eletrônica, salão de beleza, stand para customizar abadá (usei os dois, tanto para maquiagem como para o abadá, pois, com a confusão da perda do meu cartão magnético, meu abadá do Camarote do Nana estava pessimamente cortado e a minha maquiagem, feita às pressas, já estava terrível!!!), ótimas comidas (pizzas, sushis, pequenas refeições como risotos e massas, hambúrguer, koni, carrinhos de tapioca e de churros e sorvete/picolé, entre outros)... comi muuuuuuito no Camarote do Nana!!! Tudo absolutamente muito gostoso!!! E a bebida também era de qualidade!!

Fonte: Internet/Google

Havia um animador vestido de mulher maravilha, hit do carnaval passado, que fez a alegria do pessoal com brincadeiras, coreografias e muita música baiana. Vimos vários blocos passando e foi muito divertido!! 

O camarote fechava por volta das 06:00 e ficamos até o último segundo possível!! Adorei e super recomendo!!

Fonte: Internet/Google

Para quem quer um ambiente organizado, com comida e bebida de qualidade, pessoas bonitas e animadas, muita música baiana, mas também outros estilos musicais como alternativa (eletrônico e até mesmo pagode e funk), lá é o lugar!! E ainda distribuíram vários brindes!! 

Mais uma vez, adorei o Camarote do Nana!! Para mim foi o melhor de todos!!


Fonte: Internet/Google


No próximo post: Camarote Salvador e Camarote do Reino
  1. Oi, gostaria de saber como funciona a customização do abadá e make no camarote do nana, e tranquilo ou tem uma fila imensa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samantha
      tudo bom?
      Então... eu fui em 2011... já faz um tempo! Naquela época, eu não contei com isso e já cheguei com o abadá customizado e com a make pronta. Mas, se desse pra eu encarar a fila e melhorasse um pouco a customização e make/cabelo, ok! Se não rolasse, ao menos eu não estaria tão por fora, entende? Em outras palavras, não vá contando somente com isso, a não ser que você chegue cedo! Se você conseguir chegar cedo, aí sim será mais trabalho, tá?
      Beijos e boa sorte! Depois nos conte como foi

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR