11 dezembro 2014

Niterói: Mocellin Churrascaria


E o que fazer em uma tarde nublada de sábado em Niterói? Comer, comer para melhor crescer! rsrs... e foi exatamente isso que fiz em setembro, quando estive em Niterói, seduzida por um dos pecados capitais mais ardilosos, a gula, fui conhecer a Churrascaria Mocellin, que já conta na sua bagagem com 35 anos de história (antes tinha outro nome), na orla de São Francisco, a convite da casa, para saborear suculentas e saborosas carnes!


Boa pedida para os carnívoros de plantão (eu sou fraca nesse quesito), a Churrascaria Mocellin está localizada em lugar privilegiado em Niterói, de frente para a praia de São Francisco, lugar que reúne diversos bares e outros restaurantes e costuma ficar sempre muito movimentado.


Cheguei já encantada com o tamanho da Churrascaria. Realmente, é bastante grande, o que a torna ótima para as confraternizações de fim de ano e até mesmo comemorações de aniversário e outras datas especiais.



A decoração é muito bonita também. Lustres, lounges, tudo muito sofisticado!



As estações de comida japonesa e saladas... mas o que me encantou verdadeiramente, em termos de decoração, foi o banheiro!

kkkk... sim! Eu realmente adorei a decoração vintage do banheiro! Que lindo!




Mas, vamos falar do que interessa, né? Afinal, em um post sobre uma churrascaria, o que mais importa é falar sobre as carnes!

Pois bem, não sou uma carnívora, mas gostei bastante das carnes que me foram oferecidas, ainda mais das mais exóticas e diferentes.


Todas estavam do jeito que eu pedia, ao ponto, e extremamente saborosas e suculentas. E são mais de 30 opções, dentre as mais exóticas até as mais conhecidas. Ou seja, aprovadíssimo!

Agora, se você é como eu e chega em uma churrascaria observando a sua decoração e onde está a comida japonesa rsrs... não se preocupe!



A Mocellin atende perfeitamente a todos os gostos e eu amei o buffet de comida japonesa! Tudo muito bem preparado, peixes frescos e peças bem cortadas e montadas.

Além disso, saladas, massas, risotos, frutos do mar, carpaccios, e várias outras opções comuns a entradas, como pastéis, pães de queijo, queijo derretido e muitos - MUITOS - outros acompanhamentos para comer com a carne... enfim, uma gama enorme de alternativas à carne vermelha!


O atendimento foi muito prestativo, simpático, com direito a um garçom, cujo nome não me recordo, mas que era bem engraçado e sempre vinha com frases no melhor estilo repentista rsrs...

Deu para perceber bem o tamanho da exigência com a qualidade dos produtos oferecidos, da limpeza do ambiente e também da sua decoração.

Também pude conhecer um pouco da cozinha e da "churrasqueira" enorme onde as carnes estavam sendo preparadas.


Ah, e os drinks? Um capítulo à parte, pois o Cosmopolitan que bebi e depois a Capirinha de frutas vermelhas estavam maravilhosos!!!


E, por fim, claro, brigando com a minha consciência que já devia pesar mil vezes mais do que eu mesma rsrs... não resisti às sobremesas!!! São mais de 20 sobremesas fresquinhas!! Como escolher só uma, hein?


Meu Deus! Que tentação!!!! Acabei experimentando uma fatia de 3 tortas diferentes e morri na sequência kkkkk... que Jesus me perdoe pelo pecado da gula!



Estavam divinas!! As sobremesas realmente merecem que você guarde um espacinho depois da comilança para elas.

É claro que depois disso tudo eu deveria ter voltado para o Rio de Janeiro nadando ou correndo, no mínimo kkkk. Óh céus! Mas tudo bem, bom é que a dieta começa na segunda e não no sábado, certo?

Eu gostei bastante do Mocellin. Valeu muito a pena conhecer. Há anos que eu não ia a uma churrascaria rodízio e realmente pude matar a saudade e me deliciar com tanta diversidade de carnes e outros pratos igualmente saborosos.

Com as amigas blogueiras e instagrammers @historiasdadi, @crispelomundo, @fuigosteicontei, @necessairenamala, @le.touristeblog, e a Danielle, que nos recebeu na Mocellin




Niterói: Av. Quintino Bocaiúva, 151- Praia de São Francisco
21 3461-7080

Informações (dezembro de 2014)
  • Domingo a quinta: 12:00 a 00:00
    Sexta e sábado: 12:00 as 01:00
  • Estacionamento próprio com manobrista local e cortesia da casa.
  • Wi-Fi gratuito no local.





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR