quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dicas para Festejar o Ano Novo no Walt Disney World, em Orlando

Que encanto deve ser poder curtir as festas de Fim de Ano nos Parques e Resorts do Walt Disney World, não?

Afinal de contas, será que existe algum outro lugar do mundo que consiga expressar de forma tão emocionante a Magia do Natal e a Alegria de celebrar o Novo Ano que se aproxima? 

Ah, não é a toa que a Mágica e a Emoção já conhecidas dos parques da Disney tornam esses momentos ainda mais memoráveis, ainda mais marcantes. 

E o clima mais ameno, que pode, com sorte, permanecer na casa dos 20 graus, torna a experiência de Fim de Ano bastante agradável!

Quer saber mais o que vai ter de legal na Disney nas festas das próximas semanas? Então confira aqui a programação!!

Créditos: Ryan Wendler



Macintosh HD:Users:gibag001:Desktop:logo.png

Dicas para festejar o Ano Novo no Walt Disney World, em Orlando
 
Celebrar a virada do ano no lugar mais mágico do mundo é uma experiência inesquecível em qualquer idade. Quem estiver no Walt Disney World nesta época encontrará opções incríveis para passar a virada, que incluem shows de música, fogos de artifício e restaurantes para agradar a todos os paladares.

Abaixo está a programação completa dos parques e dos resorts para a noite de Réveillon deste ano:

Todd Anderson

Epcot

O parque oferece inúmeras opções de entretenimento e festas que duram a noite toda. No World Showcase, os visitantes podem dançar em meio aos efeitos especiais de um dragão que exala fumaça no pavilhão da China, se divertir ao som do Euro-pop e de um show de lasers no espaço dedicado à Itália, entrar no ritmo de um DJ e de uma banda latina no America Gardens Stage, além de apreciar um espetáculo de luzes e música no Future World Fountain Stage. 

O incrível “IllumiNations: Reflections of Earth”, que diariamente encanta a todos no encerramento das atividades do parque, terá duas edições neste dia, às 18h e às 23h40, seguido pelo show pirotécnico e pela contagem regressiva que vão saudar a chegada do Ano Novo.

Quem escolher o Epcot para passar o dia 31, encontrará também ótimas alternativas de almoços e jantares comemorativos. O Biergarten Restaurant, no pavilhão da Alemanha, estará aberto para almoço e jantar, já o La Hacienda de San Angel, no México, abrirá somente à noite. O Le Cellier Steakhouse, no pavilhão canadense, terá três horários para reservas e o Monsieur Paul, na França, inicia as comemorações às 11h45 com disponibilidade tanto durante o dia quanto à noite, mediante reserva.

Há também a opção de um evento exclusivo no Epcot World ShowPlace, o “Fantasia 2014”. A festa, que requer um ingresso especial, será totalmente decorada com peças e cenários que remetem aos clássicos da Disney e terá como música de fundo as inesquecíveis canções desses filmes, além de um delicioso bufê que promete agradar a todos os gostos. Outros detalhes e mais informações sobre as reservas estão no site WaltDisneyWorld.com/NewYearsEve 

A dica para quem não conseguir se programar com antecedência é ir ao Tutto Gusto Wine Cellar, na Itália, ou ao La Cava Del Tequila, no México. Os dois vão oferecer carta de vinhos, drinks especiais e tira-gostos para os que não fizeram reservas.

Créditos: David Roark

Magic Kingdom

As boas-vindas a 2015 começam antes no Magic Kingdom. O show de fogos especial para a data, o “Fantasy in the Sky”, será apresentado em duas noites este ao, ao invés de uma só: na terça-feira, dia 30, e na quarta, dia 31, sempre às 23h50.

Os amantes de doces também vão se encantar com as festas de sobremesas promovidas pelo Tomorrowland Terrace, combinadas com as queimas de fogos dos dias 30 e 31. Mais informações e reservas no site WaltDisneyWorld/FireworksDessertParty

Disney’s Hollywood Studios

A animação da festa está garantida com a apresentação de um DJ e da banda Mulch, Sweat & Shears. À medida que a meia-noite se aproximar, a banda sobe ao palco do Event Stage para celebrar a chegada de 2015 ao som de clássicos do rock’n’roll. O show será acompanhado de um inesquecível espetáculo de fogos de artifício.

O restaurante Hollywood & Vine vai oferecer um bufê especial de Natal. No cardápio, opções como peito de peru fatiado, lagosta, camarão com queijo, além de massas e saladas customizadas.

Créditos: Ryan Wendler

Opções dos resorts

Os visitantes poderão desfrutar de deliciosas refeições em vários restaurantes dos hotéis do Walt Disney World Resort, mas alguns deles exigem reservas:

- Disney’s Grand Floridian Resort & Spa – o restaurante que fica à beira do lago, Narcoosee’s, e o premiado Victoria & Albert’s estarão abertos.

- Disney’s Contemporary Resort – o incrível California Grill, de onde é possível assistir aos fogos do Magic Kingdom, e o The Wave…of American Flavors também estarão disponíveis.

- Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground – o Trail’s End Restaurant é uma sugestão interessante para quem gosta de ambientes rústicos e pratos típicos das fazendas americanas.

- Disney’s BoardWalk – especializado em peixes e frutos do mar, o Flying Fish Cafe é mais uma das opções do complexo.

Os que preferem decidir em cima da hora (ou aqueles que não tiveram tempo para se programar), conseguem encontrar boas opções que não exigem reservas. É possível jantar e tomar um bom vinho em lugares como o Cítricos, no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, no Crew’s Cup Lounge, no Disney’s Yacht Club Resort, e no Victoria Falls Lounge, no Disney’s Animal Kingdom Lodge.
  
Créditos: Ryan Wendler

Facebook - Disney World Brasil

Informações: FSB Comunicações
Fotos: WDW News





Nenhum comentário:

Postar um comentário