27 maio 2019

Hardman Praia Hotel: ótimo custo-benefício no coração de Jampa

Hardman Praia Hotel: ótimo custo-benefício no coração de Jampa

Por Bia Medina (Malas ao Mundo)

Se você busca uma hospedagem com ótima relação custo x benefício em João Pessoa, o Hardman Praia Hotel é perfeito pra você! CLIQUE AQUI e faça a sua reserva. 

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Localizado em um dos melhores bairros da capital paraibana, a partir do hotel é possível fazer muitas coisas a pé, o que já facilita a vida de todo o turista: das principais praias ao burburinho noturno, onde ficam vários restaurantes, bares e feirinhas. Sem dúvida, a localização dele é perfeita!

VAI PARA JOÃO PESSOA? CLIQUE AQUI e confira todos as Dicas Apaixonantes sobre a Paraíba.

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

E o melhor de tudo é que se você precisar saçaricar de uber, não se aperreie que fica tudo tão pertinho  do hotel que as corridas não passavam de R$ 15,00.

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Eu e meu marido ficamos hospedados em nossos primeiros dias da viagem pela região neste hotel e começamos com o pé direito!

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Nossa hospedagem foi no quarto deluxe, super espaçoso e recém reformado, com acabamento de primeira e com uma cama que era difícil de levantar. Sabe quando o colchão + roupa de cama fazem uma combinação tão gostosa que você fica com a sensação de ser abraçado pela cama? Foi bem assim que me senti hahaha.

Além disso, nosso quarto tinha vista lateral para o mar e era uma delícia acordar e olhar para a paisagem.

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Super bem equipado com todas as amenities de que gostamos, como um secador de cabelo que faz toda a diferença quando você viaja para lugar de praia que sabe que vai molhar a cabeleira todo dia... uma varanda mega aconchegante, cofre, frigobar, closet, TV a cabo e ar condicionado.

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

O Wi-Fi é grátis em todas as dependências e tem room service 24h.

Para facilitar a nossa logística de passeios, optamos por alugar um carro no aeroporto, que fica a aproximadamente 25 minutos do hotel, que tem estacionamento e manobristas grátis. Mais um ponto pra eles que pensaram em tudo para o nosso conforto.

O staff era uma graça de simpatia! Recepcionistas super atenciosos e solícitos, que sempre nos davam dicas de restaurantes, passeios etc. Impossível não se sentir acolhido no hotel.

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Gente... já falei que a localização dele é ótima, né? Mas o principal ainda não disse: o Hardman Praia Hotel fica de frente pra praia de Manaíra!!

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Conta com serviço de praia para os hóspedes (cadeiras e guarda sol), uma piscina externa e um bar com um clima super cool, que oferece uma ótima carta de drinks! Drinks mais piscina... hummmmm... que harmonização impecável! Gosto pouco, né? Hahaha.

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

A praia de Manaíra é bem calminha... água morninha e sem ondas.. e aquele azul típico do Estado da Paraíba que disputa pau a pau o título de Estado com Praias mais Lindas do Nordeste com Alagoas e Pernambuco! Lindo, lindo!

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

O Hardman Praia Hotel oferece ainda como opções de lazer para os seus hóspedes uma sala de jogos com sinuca, totó, mesa de carteado e Ping Ping e, na mesma área, uma academia (simples mas que atendeu super bem minha fase fitness hahaha).

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Aos sábados de manhã, é oferecida uma aula de Beach Training na praia, gratuitamente pra galera que não se descuida do corpitcho mesmo em viagem.

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

E no charmoso e colorido restaurante Salsa It é servido o café da manhã. E se não for para tomar um café da manhã bem servido, farto e gostoso no Nordeste, nem me tire da cama kkkk

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Tapiocas, cuscuz e omeletes feitos na hora, macaxeira (ou, mandioca/ aipim) pães e bolos de fabricação própria, muitas frutas, sucos naturais, frios, iogurtes, espumante (oi? hahaha) e muitas outras delícias...

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

Blog Apaixonados por Viagens - João Pessoa - Hardman Praia Hotel

A experiência no Hardman foi excelente e recomendamos!

Uma localização incrível, ótimos preços e um atendimento de primeira!

Mais Informações sobre o Hardman Praia Hotel


  • Endereço: Avenida Guarabira, 1341, Manaíra - João Pessoa - PB
  • Site: hotelhardman.com.br
  • Telefone: +55 (83) 3216-8811
  • Ideal para: famílias, crianças, casais (não aceita pets).
  • Localização: poucos metros de diversas praias, restaurantes e feirinhas de artesanato.
  • Quartos: As categorias dos quartos variam muito, então confira atentamente sua escolha antes de concluir a reserva.
  • TripAdvisor: nota 8, com base em mais de mil avaliações - clique aqui e veja os comentários.
  • CLIQUE AQUI PARA RESERVAR

Qualquer dúvida entre em contato! Tenho certeza que essa cidade linda e tão cheia de alegria, vai te surpreender! 


Postar um comentário

Botão do Whatsapp só funciona no celular

Digite o que procura e tecle "enter" para buscar