18 outubro 2018

Le Postiche comemora 40 anos: Malas do Bem

Para quem ainda não sabe, nós estamos desde abril com uma parceria linda com a loja multimarcas Le Postiche. Clique aqui e acompanhe nossas postagens no Instagram de divulgação dos produtos incríveis que a loja oferece. 

Blog Apaixonados por Viagens - Le Postiche

A Le Postiche possui cerca de 230 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a Maior rede de lojas de artigos e acessórios de couro da América Latina!!

Dica: use o cupom APAIXONADOS20 para comprar na loja online da Le Postiche para ganhar 20% de desconto nas compras feitas até 30/11/18 - o desconto só não vale para produtos que já se encontram em promoção.

E para celebrar seus 40 anos, a Le Postiche, que iniciou suas atividades em 1978 e se consolidou como a loja que entrega a solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios, por meio da melhor seleção de produtos e marcas, atendendo aos desejos e necessidades do cliente em lifestyle, design, funcionalidade e momentos de uso, vem realizando diversas ações, sorteios como o da Ilha da Madeira e Curaçao

A ação do momento será em parceria com a ONG Amigos do Bem, em que 25 artistas foram convidados para customizar peças exclusivas para o projeto beneficente ‘Malas do Bem’. 

Blog Apaixonados por Viagens - Le Postiche

Trata-se de uma ação cuja principal proposta é à transformação social e a inspirar outras pessoas a fazerem o bem. Uma iniciativa bem bacana da Le Postiche, no embalo do seu aniversário de 40 de história, em parceria com a ONG Amigos do Bem, que atua na transformação de vida de milhares de pessoas no sertão nordestino.

A ação contará com a divulgação do trabalho da instituição e um leilão de malas - com intervenções assinadas por artistas - em prol da ONG.

Com o tema “celebrar a vida”, renomados artistas plásticos, designers, fotógrafos, arquitetos e influenciadores foram convidados a customizar malas de viagem e torná-las peças únicas, obras de arte. A Lansay, parceira da Le Postiche, apoia o projeto e cedeu as malas para a personalização com as artes enviadas pelos criadores.   

Achei o máximo e fiquei eu mesma pensando em que tipo de mala eu me personalizaria? Como customizaria uma mala para ter a minha identidade? 

As peças serão expostas no Shopping Eldorado de 22 a 26 de outubro

Após a exposição das “Malas do Bem”, com a divulgação do projeto e das iniciativas da ONG, as peças serão leiloadas virtualmente em parceria com o site Leiloar.net ( https://leiloar.net/ ). Por um período de 20 dias, a partir de 22 de outubro, o leilão estará disponível, com arrecadação totalmente revertida para os projetos da ONG Amigos do Bem. 

Os artistas participantes são: Rodrigo Ohtake, Camila Klein, Andressa Silva, Chico Audi, Evandro Schiavone, Paulo Lara, S. Maia, Felipe Morozini, Flávio Wetten, Leonardo Bueno, Luan Ribeirovisk, Lucas Oliveira, Marcela Ilustra, Mariana Luz, Alice Salazar, Marina Viabone, Milton Schaefer, Patricia Leda, Saulo Mota, Thais Palma e Wesley Iguti. 

Exposição Malas do Bem - Le Postiche

  • Período: De 22 a 26 de outubro, das 10h às 22h
  • Onde: Shopping Eldorado – 2º Piso 
  • Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
  • Leilão Malas do Bem - de 22 de outubro a 10 de novembro 
  • Onde será o leilão: https://leiloar.net/ 

Sobre Os Amigos do Bem 


Um dos maiores projetos sociais do país teve início em 1993, liderado por Alcione Albanesi. Atualmente, mais de 60 mil pessoas nos sertões de Alagoas, Pernambuco e Ceará são atendidas todos os meses pela Instituição, que visa combater a fome e a miséria. 

Para promover a transformação efetiva de vidas e a inclusão social, são desenvolvidos projetos de educação e trabalho, além de assistência à saúde e acesso à água e moradia. A Instituição já construiu 4 Cidades do Bem, dotadas de completa infraestrutura, e 4 Centros de Transformação para atender 10 mil crianças e jovens com reforço escolar, atividades extracurriculares e também cursos profissionalizantes. Além disso, desenvolve o potencial de cada localidade, com projetos que geram emprego e renda para milhares de pessoas. Concentrados na cidade de São Paulo, quase 9 mil voluntários multiplicam-se na tarefa de fazer o Bem.

As realizações da instituição

• 60 mil pessoas atendidas regularmente;
• 118 povoados carentes atendidos no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará;
• 10 mil crianças e Jovens atendidos em nossos 4 Centros de Transformação;
• 180 mil refeições servidas todo mês para nossas crianças dos Centros de Transformação
• 1.000 empregos gerados (Fábrica de Beneficiamento, Oficina de Costura, Fábrica de doces e artesanato);
• 35 mil m² de edificações construídas (centros de atendimento, entre outros);
• 112 cisternas para levar água à população;
• 31 poços artesianos perfurados;
• Mais de 400 casas construídas;
• 35 mil atendimentos médicos e odontológicos por ano;
• 250 bolsas de estudo para jovens na faculdade


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR