11 agosto 2017

4ª Edição do Festival Breja Rio, para os amantes de uma boa cerveja!

O cenário gastronômico cervejeiro no Rio de Janeiro está realmente em alta. São vários os eventos que acontecem na cidade para quem não dispensa tomar uma cerveja com qualidade. E, dessa vez, em sua 4ª Edição, o Festival Breja Rio virá com mais de 30 expositores e muita animação!



Com uma boa variedade de cervejas para ninguém botar defeito, comida de alta nível e programação musical que ficará por conta dos DJs residentes de uma das casas mais bacanas do Rio, o Bukowsky, o Breja Rio acontecerá nos dias 19 e 20 agosto, no bairro do Humaitá, aos pés do Cristo Redentor, e, o melhor de tudo, a entrada é gratuita!

Criado por Leandro Lira, Rodrigo Moreira e Thiago Loureiro, jovens empreendedores amantes da boa cerveja e música, o Breja Rio nasceu imperial, nobre e com a vocação de ser único, inesquecível com o verdadeiro intuito de proporcionar uma experiência completa ao seu público. A incrível arte de se criar uma boa e nova cerveja precisa ser valorizada e cada lúpulo degustado da melhor forma.

Um imponente casarão histórico abrirá suas portas para os amantes uma boa cerva que poderão desfrutar desse espaço super agradável, em um cenário de tirar o fôlego, das 14h às 22h, portanto, ótima programação para o seu final de semana!

Serão 30 expositores e food trucks e, além de grandes marcas que estão presentes desde a primeira edição, como a Noi, Tropica, Zer09 e Veni Vidi Vino, o Breja Rio traz novos parceiros como a Cervejaria Primata, Dois e Nude, além da Jaggermeister.



E como não é bom beber de barriga vazia, as opções gastronômicas para quem estiver com fome também não deixarão a desejar e vão do clássico hambúrguer, passando por crepes e batatas rostie, até, é claro, chocolates, até porque de vez em quando uma glicose cai bem, certo?

Os papais poderão ir com seus pimpolhos porque haverá um espaço kids para a criançada se distrair enquanto os adultos se deliciam com a variedade que será ofertada pelo Festival. 

“Chegamos a nossa quarta edição em 2017 muito bem consolidados. Acreditamos que a junção de boas cervejas, com deliciosas opções de gastronomia, em um espaço super agradável é a receita para a ótima aceitação do público. Nossa ideia é trazer cada vez mais novidades a cada edição”, analisa Thiago Loureiro, um dos responsáveis pelo Breja Rio.

Nessa edição, os organizadores inovaram e fizeram uma parceria para agitar a parte musical do Breja Rio. Nos dois dias do festival, das 18h às 22h, os DJs do Bar Bukowski comandarão as pick ups do evento. No sábado, para os mais animados, haverá uma van após o término do festival, às 22h, diretamente para o “Buko” (carinhosamente apelidado pelo público carioca). Tudo de graça! Os interessados terão um desconto especial na entrada do bar.

A organização do Breja Rio arrecadará alimentos não-perecíveis e mantimentos para lanches (achocolatados, biscoitos, etc) para o Educandário da Misericórdia, que atende aproximadamente 200 meninas. As doações podem ser feitas no local.

** Serviço **

Festival Breja Rio – Um brinde artesanal
Local: Educandário da Misericórdia (Rua São Clemente, 446 – Botafogo)
Data: 19 e 20 de agosto
Horário: das 14h às 22h
Classificação: livre
ENTRADA GRATUITA





Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR