25 janeiro 2017

Novidades no Rio de Janeiro: Breja Rio, o festival de cervejas artesanais em Humaitá

Mais um evento que chegou para agitar o verão carioca!!! Se você quer algo diferente dos bloquinhos de carnaval, que já estão aí ensaiando e sacudindo a cidade com muito samba no pé, mas essa não é a sua praia, que tal sair do lugar comum e fazer algo novo??

Nos dias 28 e 29 de janeiro, ou seja, no próximo final de semana, a Rua São Clemente, no bairro de Humaitá, estará em festa com o 1º festival de Cervejas Artesanais e Gastronomia do Humaitá, com mais de 40 rótulos dos melhores mestres cervejeiros da cidade, além de food trucks e food bikes com quitutes únicos especialmente preparados por chefs cariocas. 


Para os fãs da breja, ou da cerva, alegrem-se, pois as grandes cervejarias já estão confirmadas  para esta primeira edição do evento!! AntuérpiaBière MoulinGreen Lab, Mistura ClássicaNoiOceânica, Old School, Over Hope, Secreta e Wieninger, além de estreias como Carioca e Zer09, o Breja Rio terá ainda muita músicastands de serviços gratuitos e uma área kids para a criançada. 

E sabem o melhor de tudo? A entrada é gratuita!!


Uma grande alegria saber que a Cidade Maravilhosa será sede da estreia deste evento. O Breja Rio já nascerá com mais de 30 expositores, oferecendo sabores, texturas e opções para toda família, com a intenção de proporcionar ao público uma experiência única. E tudo isso será organizado em uma grande área com três amplos ambientes abertos, bastante arborizado, com vista par ao Cristo Redentor e jeitinho de cidade pequena do interior.  

Vamos torcer para que o evento seja um sucesso e que venham as próximas edições!!

**Serviço** 

- Data: 28 e 29 de janeiro

- Horário: 12h às 21h

- Local: Rua São Clemente, 446 

ENTRADA GRATUITA





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR