27 dezembro 2016

EasySim4u: viagem com crianças para os EUA!

Lembram que nossa amiga e colaboradora Rosana Rocco esteve na Disney com a fofa da Clarinha? Ela viajou com 10 meses, completou 11 meses na Disney e ontem foi o aniversário dela de 1 aninho! Coisa mais linda, não é? 

A Rô e seu marido viajaram com o chip T-Mobile dos nossos parceiros da EasySim4U para experimentar o chip nos EUA, já que eu e Julio usamos o chip na Europa e não temos planos para ir aos EUA em breve. Achei bem bacana porque se trata de um outro perfil de viagem, com criança pequena e por isso mesmo agradecemos já de antemão o apoio da EasySim4U que mais uma vez nos ofereceu os chips e a Rô vai contar para vocês como foi essa experiência de já viajar daqui do Brasil com um chip e as funcionalidades e vantagens disso.


VEJA AQUI O RELATO COMPLETO SOBRE A EASYSIM4U NA EUROPA



Easysim4u: O chip salvador que conquistou meu coração, por Rosana Rocco

Uma das maiores preocupações que eu tive desde comecei a planejar a nossa 1ª viagem para Orlando com a Clarinha foi com a comunicação. Viajar já exige um mínimo de planejamento, mas quando temos bebês envolvidos então, nem se fala! Pensei em todos os detalhes para que tivéssemos a 1ª viagem da minha filha inesquecível. Afinal, depois que a gente vira mãe/pai, os nossos pais só querem saber notícias dos netos! kkkkkk.


Quando eu descobri que eu já poderia sair do Brasil com o meu chip pré-pago ilimitado da @easysim4u foi um alívio! Imagina só já pisar nos EUA já com a internet no celular? Nosso voo fazia escala no Panamá e lá o chip já estava funcionando perfeitamente.

Assim que chegamos ema Orlando, já demos notícias dos perrengues que passamos para a família (mesmo com tanto planejamento, sua filha resolve fazer um super cocô faltando 10 min para pousar em Orlando 😂😂😂).


Durante a viagem, esse chip salvou nossa vida inúmeras vezes, pois em diversas situações eu precisava me distanciar do meu marido, seja em algum local, seja quando eu ia ao mercado sozinha e ele sempre mandava mensagens dizendo como estava a bebê, caso ele lembrasse de algo para comprar, já me mandava mensagem eu pegava na hora.

Pudemos também usar o Waze durante todo o tempo da viagem. Até levamos o GPS por segurança, mas do jeito que foi, voltou.


Além de tudo isso, o wi-fi do hotel era uma PORCARIAAAAA!!!! Ficava caindo o tempo todo, às vezes não conectava mesmo nas áreas comuns do hotel. Imagine você louca para postar as fotinhos da sua filha, mandar fotos para família e sem internet?? Não dá mesmo!


Definitivamente, é o tipo de serviço que VALE MUITO A PENA você contratar já aqui do Brasil e chegar ao seu destino tranquilo, sem ter que ficar caçando wi-fi a cada local que você entrar. 

Detalhe: A qualidade da internet foi rápida durante todo o período da viagem. Em nenhum momento senti dificuldade de acesso!

Obrigada @Easysim4u por me deixar com menos uma preocupação na viagem com a minha bebê! Vocês de fato deixaram a minha viagem muito mais “easy”.

Beijos e até a próxima!

** SERVIÇO ** 

- Nome: EasySim4U Telecom Services LLC - Revendedores autorizados da T-Mobile e SafetyTat


- Site: http://www.easysim4u.com/main.sc


- Contatos: 21-3175-2122 11-3135-5727





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR