09 novembro 2016

Conheça a Nova Sala VIP da American Airlines, no aeroporto Galeão / RJ

O Blog Apaixonados por Viagens foi convidado para conhecer, em primeira mão, há duas semanas, o novo lounge - Sala VIP, da companhia aérea American Airlines, que é membro da One World, dentro do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, mais conhecido como Galeão, ou GIG. Muito bem representado pela nossa amiga Lu Guimarães, do instagram @TeVejoPeloMundo, que contou para a gente como está bonita a sala. E eu, Lily, já estou morrendo de vontade de conhecer... afinal, quem não gosta de um mimos, hein? Principalmente antes de embarcar para viagens longas ou em longas conexões, não tem nada melhor do que contar com um espaço bem equipado, repleto de comidinhas deliciosas para a gente relaxar um pouco, tomar um banho, descansar e encarar depois a jornada!



A American Airlines vem investindo fortemente para que seus passageiros tenham uma experiência de viagem imbatível e memorável.

Um ano depois de São Paulo, chegou a hora da Cidade Maravilhosa também usufruir de todo esse cuidado e carinho com a inauguração do Admirals Club Lounge no RIOgaleão.


O club está localizado no terceiro andar do Pier Sul (parte nova do aeroporto internacional Tom Jobim - siga as placas que indicam os Vips Lounges), de onde partem os voos da empresa. Com área de 600m² de decoração moderna e diversas peças de mobiliário personalizadas (acabamento contemporâneo, com elementos em pedra, cerâmica, madeira natural e bancadas de quartzo), o local é perfeito para quem deseja relaxar antes do voo ou até mesmo durante uma conexão mais longa.


O espaço é reservado aos clientes que viajam na Primeira Classe ou Classe Executiva, além dos membros da oneworld, nas categorias Emerald e Sapphire. Clientes da American também têm opção de adquirir o acesso de forma avulsa, com o One-Day Pass (que custa USD 59,00).




A maior área da sala vip foi destinada a uma moderna e iluminada sala de conveniência, que possui diversas cadeiras e poltronas confortáveis (todas equipadas com tomada e conexão USB). Através de amplas janelas de vidro, tem-se uma vista panorâmica para o pátio das aeronaves, com as montanhas do Rio de Janeiro ao fundo.


Também estão disponíveis computadores e impressora, caso o passageiro necessite. O wi-fi está liberado em toda as áreas do Club Lounge.
  

A área de alimentação conta com buffet self-service, com várias opções de pratos quentes, lanches leves e, ainda, deliciosas opções de sobremesa. 




O bar fica ao lado e tem diversas opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que podem ser servidas à vontade pelo próprio passageiro sem nenhum custo adicional.



Vale destacar outros ambientes do espaço, como a moderna sala de TV, a área de quiet room (para o passageiro que necessita de mais tranquilidade) e um lindo espaço kids room para as crianças se divertirem. A parede entre as duas salas possui pequenas janelas para que os responsáveis possam ver o que as crianças estão fazendo.


Existe ainda um ponto de apoio com bebidas e lanches rápidos para garantir maior conforto ao passageiro.




Por fim, o espaço conta com banheiros super modernos e equipados com chuveiros, toalhas e amenites da marca Granado para proporcionar ainda mais conforto, caso o passageiro queira / precise tomar banho.



O Horário de funcionamento do Admirals Club Lounge no RIOgaleão é de 4:00h às 23:00h, durante todos os dias da semana.



E aí, o que acharam deste incrível espaço?

Texto e Fotos: Lu Guimarães (@tevejopelomundo) 


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR