24 outubro 2016

GOL e Aeromexico compartilharão voos + Saiba mais sobre o Serviço de bordo da Gol

As companhias aéreas GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Aeromexico anunciaram uma ótima parceria para fins de compartilhamento de voos entre as duas empresas, com início previsto para 03 de novembro para vendas, sendo primeira viagem a ser realizada em 7 de novembro. 


A companhia mexicana disponibilizará em seus canais de vendas diversos destinos no Brasil, que serão operados pela aérea brasileira. Com isso, os clientes que se conectam entre os países terão a facilidade de fazer apenas um check-in e um despacho de bagagem, proporcionando ainda mais facilidade e conveniência em suas viagens. 



Neste primeiro momento, serão disponibilizadas 13 cidades: Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (os dois aeroportos, GIG/SDU), Goiânia, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.   

Os clientes de ambas as empresas também serão beneficiados com o acumulo de milhas e a possibilidade de resgatar bilhetes em ambos os programas de relacionamento: o Smiles, da GOL, e o Club Premier, da Aeromexico. 


Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.


A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

**SOBRE O SERVIÇO DE BORDO DA GOL**

Atualmente, o serviço de alimentação de bordo da GOL é dividido em três categorias: 

- ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com opções gratuitas e exclusivas para este trecho; 

- voos nacionais, em que são disponibilizados gratuitamente o snack integral e orgânico Tribos e o Mini-Cookie, e para complementar a variedade servida ao cliente: o serviço de venda a bordo, com a maior diversificação de produtos do mercado doméstico; 

- viagens internacionais, o serviço de bordo é gratuito, composto por lanches e/ou refeições quentes, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e, cerveja Heineken.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.


Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR