03 agosto 2016

Confira as Festas durante as Olimpíadas no Rooftop do Hotel Golden Tulip Rio Copacabana, com cerveja Jeffrey

Abertura Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ocorrerá em 2 dias - 05/08, mas a Cidade Maravilhosa já está fervendo!!

Gringos brotando por todos os cantos na Zona Sul e, por morarmos em Copacabana, estamos até assustados com tanto movimento que parece ser maior do que durante a Copa do Mundo. Ou seja, os olhos do mundo inteiro estarão voltados para o Rio de Janeiro nos próximos dias e, como a cidade, que é conhecida internacionalmente por ser muito festeira, ainda mais por conta do seu tradicional carnaval, está mais que preparada a receber todos os atletas, delegações e turistas que vierem não apenas para acompanhar as disputas, como também aqueles vierem para festar!


Olhem, não faltarão festas para agitar ainda mais a cidade, viram? Para todos os bolsos, gostos e, é claro, tem aquelas que são fechadas apenas para convidados e aquelas que são abertas a todos.

A dica nossa é das festas que vão rolar no Rooftop do Hotel Golden Tulip Rio, na orla de Copacabana, em plena Avenida Atlântica, de onde até mesmo poderão ser vistas algumas modalidades olímpicas, como o ciclismo, por exemplo. 

Serão 17 dias de festas ininterruptas, entre os dias 05 e 21 de agosto, em parceria com a Jeffrey Special Brand, apresentando a todos um espaço cultural que promete surpreender todos os dias, com muita música boa, excelente gastronomia, cervejas artesanais e gourmets que nós apreciamos muito, tudo isso em clima de harmonia com toda a recepção calorosa que só o carioca sabe promover.

Esse evento marca o início de uma série de outros que a rede hoteleira BHG e a Jeffrey irão promover juntos. O objetivo é propagar para o resto do ano esse cenário cultural que, inclusive, vai migrar para os hotéis de outros estados do grupo. 


Dois selos musicais, que são responsáveis por esse cenário na cidade, revelando muitos talentos, Gomus Music Branding e A Ponte Produções, foram convidados para reforçar o time da Jeffrey Music Blend. Uma mistura de sons vai ecoar num dos visuais mais bonitos da cidade. Personagens que fazem parte do dia a dia da Jeffrey: chefs, artistas plásticos, músicos, DJs, entre outros, estão na diversificada lista de atrações elaborada especialmente para esses dias.

E sabem o melhor de tudo? A ENTRADA É GRATUITA!!! Paga-se somente o que se vai consumir!!

Os patinhos querem que os seus amigos voltem do Rio levando um pouquinho do lifestyle carioca e, por isso mesmo, ainda prepararam aulas de “how to be a carioca”, momento em que serão ensinadas receitas da famosa caipirinha, gírias peculiares, entre outras surpresas. No mínimo, será engraçado, não acham?

Afinal de contas, a essência da cerveja Jeffrey, nascida no bairro do Leblon, é justamente essa, a de estimular a troca entre todas as culturas, seja pela música, gastronomia, esporte e, claro, a cerveja, que deixou de ser há tempos uma simples bebida para matar a sede e, hoje em dia, ganha contornos sofisticados, elegantes e uma nova legião de fãs ávidos por novidades do universo cervejeiro que invadiu o cenário gastronômico carioca trazendo produtos de alta qualidade!

Ficou curioso? Então veja aqui a programação e já coloque na sua agenda!!


As atrações ocorrerão todos os dias, das 17h às 22h, no Rooftop do hotel. 

De segunda a quarta: Djs da Gomus apresentam um repertorio multicultural: World Music, Brasil, Soul. Funk, RocknRoll, Energia e positividade

- Quinta e sexta: DJ e banda se complementam na sonoridade. Ao fim a festa continua com a playlist JEFFREY – The duck is dancing

- Sábados: Banda e festa: Convidada pela Jeffrey, teremos uma festa referência em autenticidade para o rooftop. A intenção é agregar o público da festa, ao público do evento Jeffrey

Domingo: com foco no pôr do sol. Banda inoperacional e contemplativa enquanto o sol se põe. DJ entra após a banda, seguindo a linha de sonoridade suave

- Local: Rooftop do GOLDEN TULIP RIO COPACABANA

- Endereço: Av. Atlântica, 3716, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

- Período: de 5 a 21 de agosto

- Entrada: gratuita (paga-se o que consumir)

- Contato: +55 (21) 3545-5400




Blog Apaixonados por Viagens - Rio de Janeiro - Jogos Olímpicos - Turismo - Copacabana - Olympic Games - Festa - Party


  1. Como gostava de estar no Rio com as Olimpíadas! Deve estar fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Pois é, estamos vivendo um verdadeiro carnaval fora de época. Está bem divertido por aqui nesses dias.
      Uma peninha... mas não deixe de acompanhar a gente, principalmente no instagram e instasnap, onde estamos contando tudo sobre a cidade.
      Abraços,
      Lily

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR