03 novembro 2015

Aniversário de 4 anos do Apaixonados por Viagens!!

No dia 01 de Novembro, o Facebook lembrou-me que o Blog Apaixonados por Viagens havia completado 4 anos de vida!!! 🎂🎁🎈🎉 

Nossa! Eu confesso que ia passar batido se não fosse o Facebook para lembrar da minha publicação, anunciando que havia criado o blog rsrs... 

O primeiro post do blog foi o "Buenos Aires para Todos", publicado em uma terça feira, no primeiro dia de novembro de 2011, ano que eu tirei para ficar em casa estudando para concurso público, mas não tive essa recompensa em passar para o que eu queria. Porém, tive outras!

Chega a ser engraçado ver o meu texto de 4 anos atrás. Diagramação, fotos, estrutura de texto... ainda bem que o tempo me ajudou a entender um pouco mais sobre isso, sobre layout, sobre o temido HTML kkkk... e vamos que vamos!!!

E já são 560 posts publicados, contando com este!! Que alegria!!

Naquela época, ainda era blogspot! Aliás, naquela época, ainda era um diário de viagem, um canal para facilitar a pbulicação dos meus roteiros de viagens, que sempre gostei de fazer antes de viajar e que vários amigos e parentes me pediam.

Com o blog, as minhas viagens, histórias, fotos, ganhariam espaço e formariam um legado para meus filhos, netos, bisnetos um dia poderem ver as minhas andanças, meus relatos, minhas opiniões.


Ou seja, o blog não nasceu para ser meramente informativo. Tinha mesmo cara de diário... e ainda tenho imprimir ao máximo a pessoalidade na minha escrita porque são minhas sensações, pensamentos e resenhas que eu quero que não se percam!

Quanta coisa já aconteceu durante esses anos, hein? 

Quantas viagens, histórias, culturas, comidinhas maravilhosas que experimentei, amigos que fiz... 

Há 4 anos, nem havia instagram! 

Há 4 anos, eu nem imaginava que casaria com o Julio (embora ele já existisse em minha vida!).

Sabem de uma coisa: Como sou feliz por ter encarado esse projeto que tem nada a ver com minha carreira! Foi desafiador resistir a tantas críticas e falta de apoio (sim, muitos me diziam que era perda de tempo, que estava me desviando da minha verdadeira vocação!) que muitas vezes enfrentei porque mudar alguns "planos" nem sempre é fácil! 
A menina que se formou em Direito e fez mestrado na Uerj, que sonhava em ser juíza um dia... surpreende a muitos e, de repente, algo muda e agora vem trilhando novos rumos, descobrindo motivações diferentes e sonhando em conhecer o mundo! 

Isso assusta! Mudar assusta... 

Mas nada na vida é assim tão certo ou programado. 

Quem sabe um dia ainda eu ainda não seja juíza? Quem sabe um dia eu volte a dar aulas e faça o meu tão sonhado doutorado? Quem sabe nada disso se realize e eu simplesmente me jogue mundo afora para desbravar os 198 países do mundo? Pelo menos 25 deles eu já conheci! Rsrs ... A verdade é que vida é sempre uma caixinha de surpresas!  

E eu não abondondei o Direito. Afinal, ainda vivo dele, sou concursada, embora esteja longe de ser o concurso com o qual eu sonhei um dia... este é o meu ganha pão, ao qual eu dou sim muito valor e respeito bastante! O blog não paga minhas contas rsrs... Mas o blog me dá muito mais do que eu poderia ter imaginado lá em novembro de 2011. Hoje, ele faz parte de mim, da minha essência!

Vai saber o que acontecerá nos próximos 4 anos, não é mesmo? Sinceramente, minha atual meta é ser feliz sempre aproveitando as pequenas coisas da vida!! 

Portanto, só posso agradecer muito a todos que acompanham as viagens que fiz, faço e seguirei fazendo! A todos que compartilharam e ajudaram a divulgar o blog e efetivamente lêem os posts no blog! 

Vocês são a grande inspiração do Apaixonados por Viagens! Que venham mais anos de vida, mais experiências, mais histórias e, é claro, mais viagens!!!

  1. Que lindo Lily, parabéns pelos 4 anos e que venham muitos anos de novas descobertas e realizações.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, querida! Que honra ver um comentário seu aqui.
      Muito obrigada, viu?
      Foram 4 anos de muitas histórias e viagens, né?
      Se Deus quiser, que venham muitos outros assim pela frente!!
      Beijo grande,
      Lily

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR