21 setembro 2015

Rock in Rio: Dicas para curtir o Festival de Música que agita o Rio de Janeiro!


E essa semana tem mais Rock in Rio, na Cidade do Rock - Jacarepaguá - no Rio de Janeiro!

Algumas dicas são super importantes para você curtir o Festival de Música mais querido pelos cariocas, com tranquilidade e segurança!

Veja abaixo algumas informações e dicas bem legais!

E, como eu já fui em 3 edições do Rock in Rio - 2001, 2011 e 2013 - e volto essa semana, para minha 4ª edição, tenho outras dicas a acrescentar:

- Pode levar lanchinho e água! Eu sempre levo uns biscoitos. Há vários bebedouros espalhados pela Cidade do Rock onde você poderá reabastecer sua garrafinha de água. 

Lembre-se de que lá dentro há muitas outras opções de comidas e lanches como fast foods, comida japonesa, pequenas refeições, batatas, dentre outros. Mas os preços são bem mais caros do que o normal.

- MUITO ATENÇÃO COM SEUS PERTENCES! Casos de furtos foram registrados. Portanto, cuidado com mochilas nas costas e bolsas fáceis de serem abertas. Se puder usar a doleira (aquela pochete interna de tecido e colocar nela o dinheiro, cartão de crédito e documento), é mais seguro!.

- Sugiro levar uma canga para sentar no gramado e descansar e até mesmo um casaquinho porque pode esfriar à noite e de madrugada.

- Para quem chegar cedo, levar óculos escuro e filtro solar é uma boa também, já que os shows do Palco Sunset começam cedo e ainda com dia claro.

- Acompanhem a Previsão do Tempo e - espero que não! - se chover, levem capas de chuva que é mais prático do guarda-chuva. 

De resto, divirtam-se, bebam com moderação, usem os transportes públicos, fiquem espertos, pois nossa segurança vem em primeiro lugar, e aproveitem o Rock in Rio que comemora 30 anos!!!

ROCK IN RIO 2017 - Quem é Club sai na frente!Retire seu ingresso com antecedência - Nada melhor do que chegar e já curtir o festival. Pra isso acontecer numa boa, você precisa agendar a retirada dos seus ingressos.
Transporte
Quer chegar - e sair - da cidade do rock como um rock star? Adquira agora o seu cartão Primeira Classe
Agendar lugar nos brinquedos
Com a bloom você agenda o horário nos brinquedos e pode curtir o festival sem filas.
Guarda volumes
A gente continua pensando no seu conforto. Por isso teremos Guarda-volumes na Cidade do Rock. Mas garante logo o seu porque a oferta é limitada!
App oficial
Todos os horários, games, mapa da Cidade do Rock e ainda filtros exclusivos para suas fotos. Já baixou o aplicativo oficial? Disponível para IOS e Android.
Mantenha limpa a Cidade do Rock
Use as lixeiras espalhadas pela Cidade do Rock e faça um festival melhor pra todo mundo.
Rock in Rio Card
Pra quem comprou e associou, ele já é o seu ingresso. Só levar o cartão no dia escolhido para curtir o festival.
A GENTE SE VÊ NO ROCK IN RIO!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR