01 abril 2015

O Verão mais Congelante da Disney tem como anfitrião o boneco de neve mais simpático do mundo: Olaf


Walt Disney World começa em maio as celebrações para o verão americano
Evento de 24h no Magic Kingdom abre a programação, que terá o boneco de neve Olaf como anfitrião

Quem conferiu o sucesso “Frozen – Uma Aventura Congelante” sabe que a estação preferida do Olaf, o boneco de neve mais carismático da Disney, é o verão. Por este motivo, é ele quem vai ser o anfitrião do Coolest Summer Ever, evento que marca a chegada da nova estação no Walt Disney World, na Flórida.
 
Créditos: Preston Mack

Para comemorar o início do verão, o Magic Kingdom vai ficar aberto durante 24 horas, das 6h do dia 22 de maio até as 6h do dia 23 de maio. Para entrar ainda mais no clima, todos os visitantes poderão mostrar seu Disney Side e se fantasiar como seu personagem preferido. O evento vai proporcionar aos visitantes muitos encontros com personagens, mercadorias exclusivas, danças e várias surpresas durante toda a madrugada.

A comemoração se estende durante o verão em todo o complexo Disney, incluindo os dois parques aquáticos. Alguns dos destaques:


Frozen Fun – o Frozen Summer Fun LIVE vai trazer as irmãs Anna e Elsa, Kristoff e Olaf todos os dias para o Hollywood Studios, entre 17 de junho e 7 de setembro. A programação inclui um desfile diário, uma apresentação para cantar junto com os personagens, mercadorias e guloseimas exclusivas, além de um show de fogos temático, que promete levar crianças e adultos ao reino encantado de Arendelle;



Star Wars Weekends – entre 15 de maio e 14 de junho, os visitantes do Hollywood Studios vão encontrar estrelas de uma galáxia muito, muito distante por todo o parque;

Novas opções de lazer e gastronomia – durante todo o verão, a transformação de Downtown Disney em Disney Springs continua, com a inauguração de novas lojas e restaurantes;

Epcot Entertainment – novas opções de entretenimento aparecerão pelo World Showcase trazendo frescor para a estação;

Parques aquáticos – os visitantes poderão ter diversão dobrada no Typhoon Lagoon e no Blizzard Beach. Comprando apenas um ingresso, eles poderão entrar nos dois no mesmo dia, pois durante a promoção o tíquete vale como Park Hopper para os parques aquáticos.

Mais informações em inglês no Disneyworld.com/CoolestSummerEver.
 
Créditos: Kent Phillips
* Horário de funcionamento do Magic Kingdom: das 6am do dia 22/05/15 até 6am do dia 23/05/2015, sujeito a restrições de capacidade de público do parque. Apenas atrações e serviços selecionados estarão disponíveis. O ingresso para o parque é indispensável. Sujeito a restrições e alterações sem aviso prévio.

* Personagens da Disney estarão no Magic Kingdom durante todo o dia e noite, convidando os visitantes a se caracterizarem para a ocasião também. Os visitantes poderão se fantasiar para a festa, desde que os trajes sejam adequados para crianças e estejam de acordo com as diretrizes determinadas pela Disney.

Divulgação: WDWNews e FSB Comunicações

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR