23 janeiro 2015

Rio de Janeiro: Projeto Verão Rio, em Ipanema! Praia, Sol, Mar e Festa!!




O Projeto Verão Rio de Janeiro, patrocinado pelo jornal O Globo, nas areias de Ipanema, está bombando por lá.

Na última terça feira, dia 20 de janeiro, feriado carioca e Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, eu também conferi de perto como está o projeto e gostei bastante da infraestrutura montada para receber os pockets shows e festas que estão programadas até início de fevereiro.

Portanto, ainda dá tempo de chegar lá e participar do projeto, que conta com stands de apoio dos produtos Feel Good (se você se dispuser a tirar uma foto na câmera deles, ganha um chá gelado da marca) e dos produtos para cabelos da marca Trèsemmé (que estava vazio quando eu cheguei).



Por sorte, porque eu não planejei ir lá, cheguei antes do pôr do sol e antes de começar o show da banda que ficou famosa após o programa global chamado SuperStar - JamZ. E, para completar, teve participação do cantor Lui Medeiros, que também ficou muito conhecido após sua participação em outro programa global, o The Voice Brasil.


O ambiente estava muito legal, muito tranquilo para curtir, dançar, ficar de boa mesmo. Só não gostei dos banheiros químicos que estavam um pouco afastados e muito fedorentos e sujos. 

E não é que eu que sou Apaixonada por Pôr do Sol pude contemplar a mais um diretamente da praia de Ipanema com o letreiro muito bacana que o quiosque colocou na areia?

  

Eu gostei bastante do evento, do show (eu nem conhecia essa banda kkkk... acho que só lembro mesmo da banda Malta porque ver programa no domingo tarde da noite é complicado para mim rsrs). Mas não é que a banda JamZ animou muito a galera na praia, tocando muito bem músicas em estilo cover e algumas de autoria própria? Foi super divertido! E a participação do Lui Medeiros cantando música do Lulu Santos foi incrível! Adorei! Ah sim... o The Voice Brasil eu acompanhei rsrs...

Com minha amiga Cris (www.crispelomundo.com.br )


E aí? Gostou da dica?

Ainda dá tempo de ir a Ipanema, viu?


O Quiosque O Globo está montado perto do Posto 10 de Ipanema, mais ou menos em frente ao Country - Rua Garcia d`Ávila, com fácil acesso de carro (se você tiver a sorte de encontrar vaga na praia para estacionar), de táxi, de ônibus (desça nos pontos da rua Prudente de Morais) e de metrô também (mas tem que pegar o ônibus do metrô - Metrô na Superfície e descer no ponto perto da Garcia d`Ávila - praça Nossa Senhora da Paz).



E segue a programação para os próximos dias:

  • ✔SÁBADO, 24/01: 9h, ioga;10h, desafio Chico Salgado;17h30m, Festa Noite do Vinil, com o DJ Pedro Bastos. A festa promete animar o público com músicas dos anos 70 aos 90, do rock ao funk;19h, show da banda Móveis Coloniais de Acaju 
  • ✔DOMINGO, 25/01: 9h, aula de alongamento; 10h, desafio Chico Salgado; 18h, desfile Gillette; 19h, show do Mombojó 
  • ✔SÁBADO, 31/01: 9h, ioga; 10h, oficina de futebol americano; 17h, desfile Salinas por Fashion Mall; 17h30m, Festa Tropical Trap; 19h, show de Ana Cañas 
  • ✔DOMINGO, 01/02: 9h, aula de alongamento; 10h, oficina de futebol americano; 19h, apresentação do DJ Dodô




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR