04 novembro 2014

Mickey's Very Merry Christmas Party: Festa de Natal na Disney

O Natal vem vindo... Vem vindo o Natal! E tem época mais mágica e iluminada do que o Natal? Não creio...


Mickey's Once Upon a Christmas Time
Mickey Mouse dá as boas vindas! Crédito: WDWNews
O mês de dezembro inaugura um período de confraternizações, de amor, paz, de alegria e de MAGIA! Sim... a magia do Natal, do nascimento do menino Jesus, da vinda do Bom Velhinho, tudo isso que nos encanta todo ano, junto com uma decoração lindíssima que faz nossos olhos brilharem de emoção!

E a Terra da Magia não ficaria de fora dessa festa! Todo ano, Walt Disney World prepara-se com muito carinho para receber milhares de pessoas que querem vivenciar essa magia, esse encanto de perto. 

Mickey Mouse e seus amigos já estão com tudo organizado para te surpreender a partir da próxima sexta-feira, dia 07 de novembro de 2014, data que marca o início da Festa de Natal do Walt Disney World, com muitas surpresas, alegria, lindas decorações e, esse ano, a participação mais que merecida do grande sucesso de bilheteria dos Estúdios Disney: Frozen!

Quer saber mais? Olhe só como será:

**Magic Kingdom recebe, a partir do dia 7 de novembro, 
Mickey’s Very Merry Christmas Party**

O Natal é uma das festas mais encantadoras do ano e não há lugar melhor no mundo para celebrar esse período tão especial do que no Walt Disney World, em Orlando. Todos os parques ganham decorações temáticas e o Magic Kingdom é a sede do tradicional Mickey’s Very Merry Christimas Party, evento noturno em dias selecionados que valoriza toda a magia natalina, com personagens vestidos a caráter, shows inesquecíveis, distribuição de cookies e chocolates quentes e até neve na Main Street, principal rua do parque. 

Entre os dias 7 de novembro e 19 de dezembro, serão 19 noites da festa, que começa às 19h e exige ingresso específico. A grande novidade deste ano será a rainha Elsa, do fenômeno Frozen, usando seus incríveis poderes para transformar o castelo da Cinderela em um palácio de gelo. Ela e sua irmã, a princesa Anna, serão algumas das principais atrações do novo show no forecourt stage, localizado em frente ao castelo.

 Pela primeira vez, os personagens da animação de maior bilheteria da história – Anna, Elsa, Kristoff e Olaf – participam da Mickey's Once Upon A Christmastime Paradeparada especial de Natal que acontece duas vezes durante a festa, às 20h15 e às 22h30, e diariamente entre os dias 20 e 31 de dezembro, quando substitui a Disney Festival of Fantasy Parade, no meio da tarde, e é apresentada para todos os visitantes do parque. Além dos personagens Disney, o próprio Papai Noel estará presente para desejar Feliz Natal diretamente do alto de seu trenó.

Anna e Elza participam, pela primeira vez, do Natal da Disney - Crédito: WDWNews
Quem for a Mickey’s Very Merry Christmas Party encontrará todas as atrações abertas até meia-noite e terá a oportunidade de tirar ótimas fotos com os personagens que ficam disponíveis pare receber os visitantes em locações espalhadas pelo parque. A festa também inclui um show de fogos de artifício temático, o Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season. O preço dos ingressos varia entre U$ 62 e U$ 74, mais taxas.


Facebook - Disney World Brasil

Release encaminhado pela FSB Comunicações, em parceria com WDWNews.

  1. http://viajandoparaosul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a festa! Pena que eu só estarei por lá no final de janeiro. Tem algum post sobre seguro viagem? Alguém pode me indicar uma boa operadora? Bjs, Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bom?
      Fiz esse post sobre Seguro Viagem quando fui ao Canadá, mas é aplicável a várias viagens --> http://www.blogapaixonadosporviagens.com.br/2012/09/canada-planejando-seguro-viagem.html
      Recentemente, para o Peru, eu contratei o seguro da MIC, pois para viagens assim de ecoturismo, até onde eu sei, o seguro viagem dos cartões de crédito não são bons e não abrangem todos os sinistros possíveis.
      Espero ter ajudado!
      Abraços,
      Lily

      Excluir
  3. O meu próximo destino tbm será Orlando! Vou acompanhar as dicas do blog. Toda vez que eu viajo contrato um seguro diferente, para ir conhecendo as empresas. C/ alguns eu tive problemas, outros eu nem precisei utilizar. O único que eu posso indicar pois cheguei a utilizar e fui bem atendida, foi o www.touristcard.com.br Contratei p/ a próxima trip tbm e estava até rolando uma promo. Mas tem que apresentar um cupom de desc. Acho que foi esse que eu usei: tourist15. Pode utilizar tbm. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Sofia!
      Eu, graças a Deus, nunca precisei usar o seguro viagem. Sempre contrato, mas nunca usei, portanto, também não tenho como falar por experiência própria. Apenas não me sinto muito segura em ir apenas com seguro viagem dos cartões de crédito usados para comprar a passagem aérea quando a viagem envolve muita atividade esportiva e/ou ecoturismo.
      Você vai passar o Natal em Orlando? Que lindo! Depois venha nos contar como foi!
      Bjos,
      Lily

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR