19 agosto 2013

Campanha "LIXO NO LIXO, RIO NO CORAÇÃO"

Vamos ajudar, colaborar, divulgar essa essa campanha para que o Rio de Janeiro DEIXE DE SER NONA CIDADE MAIS SUJA DO MUNDO!!!

Confesso que fiquei chocada com essa informação... não que eu pense que o Rio é um lugar limpinho, porque não é!! Infelizmente, edução é algo muito em falta nesse país, de modo geral. Educação ambiental, então, é uma raridade. Tem muita gente bacana com consciência ambiental e dá exemplos maravilhosos que merecem ser seguidos. Já vi vários trotes em calouros universitários que, em vez daquela sujeira toda com tinta, farinha, ovos etc, pedem aos calouros que coletem lixo nas praias.

Aliás, basta ir à praia em um final de semana de sol e ficar até próximo ao pôr do sol para constatar a quantidade de gente porca que vai para praia e é incapaz de recolher seu próprio lixo e levar para a lixeira.  

É lamentável ver a praia imunda depois de um dia lindo de sol. A natureza não merece isso!!! Não tem desculpa para isso, não tem justificativa para falta de edução!! É sujeira e é porquice mesmo!!

Portanto, achei muito legal essa caminha do Rock in Rio para ensinar que o LUGAR DO LIXO É NO LIXO! É simples, é legal e merece meus aplausos!!! 

E, por falar em Rock in Rio, foi reaberta a venda de ingressos (até duas semanas, estavam todos esgotados!!).

O evento que ocorrerá em menos de um mês, lá na Cidade do Rock, em Jacacity, tem capacidade para reunir um público médio em torno de 200mil espectadores por dia de shows. 

Minha dica, de quem foi às duas últimas edições do evento, é comprar o Rio Card especial que, de forma super cômoda, confortável e tranquila, leva e busca, deixando super perto da entrada da Cidade do Rock. Custa R$50,00 (+ tarifas de emissão).

Veja mais informações nos links abaixo:








  1. Amei seu blog, vou para NY e estou com suas dicas ja impressas.
    beijo
    www.streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Stela! Fico muito feliz!
      Amei NY e quero muito retornar o mais breve possível!
      Aproveite bastante a cidade que não dorme!!!!
      Beijinhos e boa viagem!

      Excluir
  2. What an eye-opening post! It's shocking to learn about Rio's environmental challenges, but your call to action is truly inspiring. Lawyer for Driving Without License In New Jersey Education is key, and initiatives like Rock in Rio's campaign are commendable steps toward a cleaner future. Kudos to you for shedding light on this issue and promoting positive change! 🌎👏 Driving Without A License In New Jersey

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR