A partir de hoje, começam a vigorar as novas regras do Programa TAM FIDELIDADE para remarcação de passagem e reembolso.
Para acumular pontos voando com a TAM ou em suas companhias parceiras, o cliente titular, devidamente cadastrado no Programa TAM Fidelidade, deve apresentar seu Cartão nas reservas ou durante o check-in. Os voos realizados antes da data de inscrição no Programa Fidelidade não são válidos para o acúmulo de pontos.
Fazer compras ou pagar faturas do seu Cartão de Crédito TAM Itaucard também soma pontos ao seu Cartão TAM Fidelidade.
Sua pontuação pode ser usada para resgatar passagens aéreas nacionais ou internacionais ou para fazer upgrades de classe.
A solicitação de reembolso deve ser feita nas lojas, Call center ou no site da TAM. Para que os pontos sejam devolvidos, é preciso digitar a senha de resgate do cartão e a passagem deve estar na validade.
A pontuação devolvida terá a mesma validade da original, já que não foi usada ao ser reembolsada. Desde 13/05/2010, a passagem emitida em voos de nossas companhias aéreas parceiras pode ser reembolsada em apenas um trecho, contanto que esteja dentro de sua validade. Nosso prazo de reembolso para passagens resgatadas com sua pontuação é de até 30 dias.
Em caso de dúvidas, há outras informações na página da TAM - acesse o site e veja se a resposta para sua dúvida está lá.
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