26 junho 2013

Florianópolis: dobradinha de reveillon - 2012/2013

Reveillon em Floripa costuma ser sinônimo de glamour, luxo, festas, gente bonita, música eletrônica, espumante... resumindo: a cara da riqueza!! 

Na dobradinha de reveillon na Ilha da Magia, de 2012/2013, eu fui para uma festa beeeem menor do que a do ano anterior. 

Para quem não se lembra (ou não viu ainda), na virada de 2011 para 2012, eu fiquei em Jurerê e fui para a festa de Reveillon Boutique, uma festa bem grande, com direito a vários DJs, uma enorme pista de dança, buffet para a ceia, bebidas em fartura, comidinhas outras que ao longo da festa foram sendo servidas... mas a chuva atrapalhou bastante!! Pois é, naquela vez, o dia 31 de dezembro foi marcado por uma chuva torrencial que praticamente não deu trégua o dia inteiro e, menos ainda, durante a noite. Foi complicado para chegar (embora estivesse a menos de 10 minutos a pé do lugar da festa... com o temporal, ficou impossível ir a pé... e o trânsito estava horrível, tudo parado... uma loucura... enfim... como eu disse, a chuva tornou tudo mais complicado...).

Dessa vez, São Pedro colaborou e MUITO!!! A noite de reveillon foi linda!!! Com direito a Lua, estrelas (tudo bem que havia nuvens... mas eu nem me importava, já que a chuva passou longe, bem longe da ilha...). 

A lua foi um espetáculo a parte, apenas superada pelo magnífico amanhecer que fez por lá, com um sol raiando o primeiro dia do ano em grande estilo!!

Quanto à festa, foi organizada na casa de amigos de amigo (rsrsrs... ), algo também comum por aquelas bandas. Se você tiver conhecidos por lá, vale a pena procurar saber para onde eles vão porque muitos manezinhos - moradores da Ilha - acabam preferindo essas festas menores, organizadas entre amigos, do que as festas grandes que são bem caras e atraem mais os turistas. 

Embora pequena, a festa contou com todo o requinte que se espera de uma festa em Floripa: excelente DJ, um buffet de comida japonesa saboroso, bebidas de alto nível, ambiente decorado e uma vista para o mar indescritível (que a Lua e o Sol tornaram ainda mais sedutora!!).

Parabéns aos organizadores da festa!! Foi ótima!!

Portanto, além das badaladas e famosas festas de reveillon em boates como a Pachá, a Posh, P12, Café de la Musique, ou a Boutique (que fui no ano anterior), Floripa também muito mais a oferecer, principalmente quando se tem conhecidos e amigos por lá que possam dar dicas e te convidar para essas festas menores, mas, nem por isso, menos animadas!! 











Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR