02 outubro 2012

Fortaleza/Praias: fotos de Canoa Quebrada (homenagem aos leitores!!)

O que seria de um blog sem seus leitores??? NADA!! 

Portanto, em agradecimento aos leitores desse meu despretensioso blog de viagens e turismo, após conferir as estatísticas que revelam os posts mais acessados desde que o blog surgiu (menos de 1 ano de existência!!), percebi que são os relatos sobre as cidades de Fortaleza e Natal, suas praias e passeios, os mais visualizados!! É o Nordeste Brasileiro ganhando no ranking de acessos!! Legal, não?? Uma adorável surpresa para mim, pois eu aaaaaaaaaaamo viajar para o Nordeste!! =)) 

Para homenagear todos vocês que acompanham o blog, divulgam e confiam nas informações  aqui encontradas, nada mais justo do que complementar um pouco COM FOTOS que tirei nesses lugares em alguns passeios que fiz: Fortaleza e Natal!!

Começarei por Fortaleza, com uma série de fotos sobre o passeio que fiz a Canoa Quebrada em dezembro de 2009 (fui para passar o reveillón). 

Espero que gostem!! E MUITO OBRIGADA POR SEREM MEUS LEITORES!!

**** Canoa Quebrada pertence ao município de Aracati (reduto dos foliões durante o carnaval) e fica a aproximadamente 160km de Fortaleza. Durante o carnaval, o acesso à praia é bem complicado (costuma ser o point dos foliões!!).

Por ser uma das poucas praias com barreiras de corais, seu mar é calmo o que proporciona um banho bem tranquilo em suas águas morninhas (às vezes, quente até demais!!)

Os passeios de buggy pelas dunas e o de jangada são imperdíveis!! Se tiver oportunidade de fazê-los, experimente essa sensação!! Com emoção??

O passeio de buggy mostrará piscinas naturais, falésias, o centrinho do vilarejo, dunas e lagoas!! Vale muito a pena!! Com paradas para fotos (o que para mim é suuuuper importante!!), também poderá fazer o famoso aerobunda e curtir um banho de lagoa!!

Para fazer o passeio de jangada, deve-se verificar primeiro a variação da maré e confirmar os horários de saída da jangada. Leve sua câmera aquática!!




Símbolos da Praia de Canoa Quebrada

Passeio de Buggy

Aerobunda











Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR