23 maio 2012

Rio de Janeiro: Carioquinha + Turismo na cidade!!

Para você que é carioca ou mora na Cidade Maravilhosa, mas que sempre arranja desculpas para deixar de conhecer e passear pelos famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro, que tal aproveitar essa oportunidade de passear e pagar mais baratinho pelas entradas??

Ainda está em tempo!!!

O Carioquinha 2012 começou no dia 04/05 e vai até 04/06!!! E já está em sua 14ª Edição!!!

Com um super detalhe importe: esse ano a edição trouxe uma novidade que é a de estender esses descontos para passeios em algumas cidades do interior, valendo de 05/06 a 01/07, momento de alta temporada nas cidades serranas e perfeito para curtir um friozinho gostoso, com muito vinho e fondue!!

Para participar é muito simples:

***BASTA APRESENTAR NAS BILHETERIAS DOS PONTOS TURÍSTICOS E ATRAÇÕES CADASTRADAS A CARTEIRA DE IDENTIDADE PARA COMPROVAR A NATURALIDADE NO RIO DE JANEIRO E, SE VOCÊ NÃO FOR CARIOCA, MAS FOR MORADOR DO RJ E GRANDE RJ, BASTA APRESENTAR UM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM SEU NOME!!!

Só serão aceitos documentos com foto e comprovantes de residência de contas de consumo, como água, luz, telefone, gás e cartão de crédito!!! 

A promoção é válida para todos que nasceram (cariocas da gema) ou moram (cariocas de coração) na cidade do Rio ou Grande Rio (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá)!!! 

Legal, né??

Então o que você está esperando para curtir um pouco mais da Cidade Maravilhosa??? Bora se programar e fazer a listinhas dos pontos turísticos que você ainda não conhece!! 

Oportunidade como essa, de novo, só no ano que vem (se tiver de novo, né?? E todo mundo quer que aconteça!!!).

Agora só falta mesmo conferir AS ATRAÇÕES que aderiram ao Carioquinha e montar a sua agenda de passeios!!! E não são apenas pontos turísticos contemplados pelo programa, mas também algumas atividades como voos de asa-delta, voos de parapente, e também restaurantes e hotéis!!!

Tem que checar o desconto que cada atração turística ou atividade está oferecendo, pois esse desconto varia, ok?? Por exemplo, o passeio ao Pão de Açúcar, umas das atrações turísticas do Rio de Janeiro mais visitadas, com o carioquinha tem o desconto de 32%, mas esse desconto não é cumulativo com outros descontos já concedidos a estudantes e idosos!!! Por isso é bom saber qual o desconto que mais vale a pena!!

Já o bondinho para o Corcovado está dando um descontinho de apenas 16% no valor da entrada, mas já é melhor do que nada, certo??

Vamos torcer para que o Carioquinha seja mantido e que os descontos, em suas próximas edições, seja mais generoso!!!

Bom passeio para todos!!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR